Empregos

Vagas de Emprego na English Live

A English Live é uma escola virtual de Inglês que, antigamente, se chamava English Town. Fundada no ano de 1996, ela ensina o idioma com o enfoque da conversação e utilizando muita tecnologia, o que não podia deixar de ser, já que é um curso digital.

O processo para que uma pessoa faça o curso é realizar primeiro um teste de nível e, depois, escolher como será o seu plano de estudos. A partir de então, ela começa a acessar as diferentes atividades e aos seus vídeos, destacando-se que eles sempre têm uma abordagem realista, trazendo para os matriculados uma condição verdadeira de comunicação.

Quando as pessoas inscritas na English Live acabam o seu nível, a escola encaminha para eles um certificado, além de existir um blog no qual orientações sobre gramática e também sobre expressões em Inglês e muito mais são ensinadas.

A escola apresenta alguns dos módulos especiais, dependendo da preparação que a pessoa está procurando. Há o Inglês para as viagens e ainda o business English, bem como TOEFL, além do Inglês técnico, do TOEIC e do Inglês Geral. Os estudantes podem pedir informações por intermédio do atendimento via chat, bem como os que ainda estão recolhendo dados para poder se matricular.

É válido destacar que ela tem um sistema de intercâmbio também, com cursos corporativos, para jovens e universitários, para adolescentes e ainda profissionais executivos. Sobre os destinos que esses intercâmbios disponibilizam, alguns deles são Coreia do Sul, China, Itália, Costa Rica, África do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Inglaterra, Japão, Alemanha, França, Espanha, Singapura, Irlanda, Malta e Estados Unidos.

Razões para trabalhar na English Live

Além de essa escola ser focada no Inglês, que é o curso de idioma que os cidadãos mais procuram, o fato de ter serviço de intercâmbio destaca-a. Os colaboradores da English Live encontram:

– Boa localização;

– Benefícios trabalhistas;

– Ambiente agradável;

– Crescimento profissional.

Como se candidatar à English Live?

A escola está no Infojobs e as candidaturas são em https://www.infojobs.com.br/english-live. Pelo LinkedIn, candidata-se no https://www.linkedin.com/school/ef-english-live/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo