Empregos

Vagas de emprego na Farm

A Farm deve figurar entre as opções das pessoas que desejam começar um emprego novo. Com um mercado consumidor consolidado e prestígio, a marca ganha cada vez mais notoriedade e conquilha clientes por conta da beleza, do conforto e da qualidade de suas peças.

 

A empresa Farm

A Farm já está presente no mercado há um período considerável de tempo: desde o ano de 1997 é possível encontrar pelas da marca. Tendo iniciado suas atividades em uma feira no ramo de Moda, essa empresa cresceu muito e, hoje em dia, é conhecida pelas suas estampas coloridas e charmosas.

Vagas de emprego na Farm

As lojas da Farm

São muitos os lugares onde as peças da Farm podem ser encontradas e alguns desses lugares são: Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Goiás, São Paulo, Bahia, Amazonas, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Espírito Santo, Santa Catarina, Pará, Mato Grosso, Sergipe e Rio Grande do Sul.

 

Os produtos da Farm

A empresa comercializa uma série de produtos que agradam a todas as pessoas. Alguns dos itens que são vendidos pela Farm são calçados, casacos, blusas, shorts, saias, moda praia e macacões, além de acessórios como cinto, meia-calça, bijouteria, mochilas, bolsas, lenços, chapéus e também óculos. Também são comercializadas roupas íntimas e existe uma grande quantidade de coleções à disposição do público.

 

Como ingressar na empresa Farm?

Fazer parte do time da empresa Farm pode ser uma grande oportunidade para quem deseja um trabalho. Para tentar uma vaga na empresa, é só entrar no site da Farm e procurar pela área Trabalhe Conosco, que pode ser acessada mais facilmente no link a seguir: https://farmrio.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=59099.

Depois de acessar a página, o candidato deverá preencher um formulário fornecendo alguns dados de contato, sendo possível também fazer o upload de um currículo profissional. O próximo passo é esperar que seja aberta uma vaga compatível com o currículo enviado. Nesse caso, pode haver o convite para fazer parte de um processo seletivo da empresa Farm.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo