Empregos

Vagas de emprego na Florença Veículos Fiat – Currículo, hoje

Surgida em Curitiba nos anos 70, a Florença Veículos Fiat é uma concessionária que vende diversos modelos da montadora, com unidades em Joinville e em Paranaguá também. Além de vender os modelos da Fiat, a loja também é representante autorizada de outras duas empresas de confiança, que são a Jeep e a Iveco.

A concessionária já ganhou muitas premiações, como o Maximum Qualitas Atendimento Concessionário. Clientes que compram os seus veículos Fiat com ela ou em outros lugares costumam procurar os seus serviços de revisões programadas e os seu atendimento 24 horas, que é oferecido até para veículos como Uno Furgão e Dobló, que são utilizados em empresas.

Os veículos novos que as unidades Florença Fiat tem são de características diferentes: podem ser para famílias maiores ou menores, uso comercial, para quem prefere versões esportivas, etc. Alguns dos disponibilizados são Cronos, Strada, Ducato Cargo, Argo Trekking, Weekend, Ducato Minibus, Grand Siena, Toro, Ducato Chassi, Mobi, UNO, Ducato Multi e outros.

Suas unidades também são revendedoras das peças e acessórios da Fiat, trabalhando ainda com adaptação de carros para pessoas com deficiência. Quem precisa de um veículo seminovo tem várias opções nas unidades dessa concessionária e o mais caro deles fica em torno de R$ 136.000,00.

Por que concorrer a uma vaga na Florença Veículo Fiat?

A sua versatilidade de serviços ajuda a manter a regularidade dos clientes: quem não está desejando um carro pode procurá-la para comprar peça e, se isso também não for necessário, há a opção de revisão programada e a adaptação de carros.

Os colaboradores da Florença Veículos Fiat encontram boa relação entre o pessoal e também com os administradores, flexibilidade de horários e organização competente.

Como concorrer a uma vaga na Florença Veículos Fiat

Em https://florenca.com.br/trabalhe-conosco, anexa-se o currículo, informando à empresa as formas de contato e, preferencialmente, deixando uma mensagem curta de apresentação pessoal. O LinkedIn tem alguns perfis da concessionária e o perfil correspondente à Florença Curitiba é https://pt.linkedin.com/company/floren-a-caminh-es.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo