Empregos

Vagas de Emprego na High Torque

A manutenção dos automóveis é uma coisa que deixa alguns proprietários um pouco preocupados: em algumas situações, ela é bem cara, além de ser preciso que a oficina seja mesmo de confiança. Para auxiliar esses proprietários a manter os sus veículos seguros, há a High Torque, que é uma companhia especialista em cuidar de todo tipo de sistema automotivo.

Com uma unidade que está em Brasília, ela atende ainda em Barão, na Mooca e em muitas outras regiões de variados estados. Novos franqueados podem ser vistos constantemente e é fundamental mencionar que existe um ótimo e-commerce com todos os acessórios que podem ser úteis para os veículos. Falando desse e-commerce, os clientes têm muitos meios de pagamento e destaca-se que a entrega a domicílio é excelente.

 

Os cidadãos que querem saber sobre a High Torque antes de deixar o seu veículo podem assistir aos numerosos vídeos que estão no site dessa reparadora automotiva. As pessoas que são apaixonadas por veículos podem estar no clube que essa companhia tem e que serve para que se troquem dados a respeito de cuidados.

Trabalhar na High Torque é uma boa opção?

É certo que os mecânicos são profissionais necessários, mas essa empresa tem uma gama imensa de funcionários para que diferentes veículos sejam cuidados. Dando aos contratados excelente plano de carreira, essa companhia também disponibiliza vale alimentação e os seus funcionários encontram:

– Relação de cooperação: é fundamental em todas as unidades que os contratados ajudem-se e isso é algo que se observa em qualquer um dos segmentos;

– Dinamismo: a companhia procura atualizações e espera que os funcionários também cresçam. Por isso, eles são, todo dia, incentivados a saber mais;

– FGTS: a High Torque passa aos seus cooperadores o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Como candidatar-se à High Torque?

O contato para os candidatos a essa indústria de reparo automotivo é o https://hightorque.com.br/. Os profissionais vão encaminhar uma mensagem para essa companhia dizendo que desejam saber dos processos seletivos para determinada vaga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo