Empregos

Vagas de emprego na IE Intercâmbio

A IE Intercâmbio atende os indivíduos que desejam intercâmbio em países variados, para trabalhar ou então para fazer cursos, além dos que querem fazer apenas viagem turística. Começando no ano de 1998, ela tem uma agência nos Estados Unidos e outra na capital do Canadá, que é Vancouver, além de dezenas de unidades no Brasil.

Os intercâmbios que ela proporciona são para pessoas de qualquer faixa etária e eles podem ser de diferentes durações. Com isso, os contratantes escolhem sua estadia considerando qual o nível de Inglês em que já estão e quanto tempo podem ficar no país, inclusive pelo seu custo.

As possibilidades que a IE Intercâmbio disponibiliza são para ser aupair, além de fazer o Ensino Médio em uma instituição no exterior, bem como trabalhar temporariamente. Outras opções são realizar um intercâmbio para adolescentes: eles ficam um período estudando o idioma e tendo pleno contato com a vida cotidiana do país escolhido, além dos cursos de idioma comuns e de mais tipos de viagem.

A agência também proporciona aos contratantes o seu seguro viagem: dessa forma, existe atendimento médico para uma série de ocorrências. É garantido ainda orientação gratuita, assistência em Português, custo benefício favorável, atendimento odontológico e outros mais. As viagens para estudo também podem ter o seguro.

No caso das viagens turísticas, a IE tem em seus pacotes Kit Viagem, transporte de ônibus, acomodações, Visa Travel Money, refeição, orientações pré-partida e mais. Deve-se salientar que essa agência possui o selo Excelência em Franchising desde o ano de 2012. Algumas das suas agências são de São Bernardo do Campo, Jacarepaguá e outros.

Razões para ser integrante da IE Intercâmbio

As suas agências concedem todos os principais suportes para quem quer ficar um período fora do país. Os destinos, além de muitos, fazem parte dos que mais são valorizados em caso de recrutamento profissional e personalidades famosas já experimentaram seus pacotes de intercâmbios.

Candidatando-se

Indica-se utilizar o Trabalhe Conosco e lembrar-se de responder o que faz esse candidato querer atuar na IE: https://www.ie.com.br/trabalhe-conosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo