Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego na Intimissimi

Fundada na Itália, a Intimissimi é uma marca de roupas íntimas com produtos vendidos em diversos países. Tendo como principal mostruário o de roupas íntimas femininas, ela preza pelas rendas e pela delicadeza na maior parte das suas peças.

As roupas íntimas masculinas que a marca italiana vende também são norteadas pela moda e atendem a variados biotipos. Quem cuida dessa marca é o Grupo Calzedonia Spa e a sua preferência dentre os consumidores não é notada apenas na Itália, mas em muitas outras partes da Europa.

Fundada no ano de 1996, ela é vendida em mais de 30 nações e tem até mesmo uma rede apenas para as peças masculinas, que é chamada de Intimissimi Uomo. Outro tipo de loja que essa marca também tem é o Outlet, que está incluído no site.

Além da criação das lingeries e da sua venda, a empresa tem uma série de dicas, como modos de selecionar o sutiã ideal: isso auxilia quem precisa de uma peça íntima específica. Ela também instrui os consumidores sobre como proteger os tecidos, uma vez que as suas lingeries costumam ser bastante delicadas.

As suas coleções tendem a ser inspiradas na Itália, mas são muito compradas em todos os países nos quais a Intimissimi tem alguma loja. Naqueles onde ela não está, os consumidores podem comprar virtualmente, cabendo atentar para a política de troca e outras que a marca deixa bem clara.

Além da quantidade imensa de peças íntimas à disposição, a Intimissimi faz também peças de vestuário variado, como casacos, calças, body, blusa, saia, camiseta e mais.

Por que ser um colaborador da Intimissimi?

Ela faz parte das marcas de roupas íntimas com mais clientes constantes, além de estar em diversos editoriais de moda. Também é comum visualizar diversos outdoors dessa marca na Europa.

Como se candidatar à Intimissimi?

As candidaturas para a equipe dessa marca têm de ser feitas no link https://www.intimissimi.com.br/trabalhe-conosco. O Grupo Calzedonia também está no LinkedIn e, como ele é o dono da Intimissimi, pode anunciar vagas dela: https://www.linkedin.com/company/calzedonia?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo