Empregos

Vagas de Emprego na Jac Motors – Trabalhe Conosco

A JAC Motors é uma montadora de veículos de origem Chinesa, foi fundada em 1969 e a princípio produzia apenas caminhões, hoje já produz uma linha inteira de veículos e vem crescendo desde então, hoje possui o status de montadora número 1 no seu país de origem.

Atualmente está presente em cerca de 100 países, oferecendo diversas opções no que se diz respeito ao mercado automotivo.

Chegou ao Brasil em 2011 depois de muitos testes de segurança e qualidade feitos em carros produzidos pela montadora, a JAC Inaugurou mais de 50 lojas em todo o país, batendo recordes em suas campanhas de vendas, oferecendo 6 anos de garantia e carros completos de fábrica.

Vagas de Emprego na JAC Motors – como candidatar-se às vagas oferecidas

 

A JAC Motors é nova no mercado brasileiro e é por isso que está visando o crescimento por aqui, a empresa já começou quebrando barreiras e mostrando que veio para ficar, sempre preocupados com qualidade dos produtos oferecidos e a qualidade de atendimento de seus clientes a JAC aposta em novas tecnologias, pesquisas e gestão e capacitação de pessoas.

Pensando em ganhar mercado a JAC vem buscando profissionais capacitados e com vontade de integrar um grupo de profissionais de sucesso.

Para se candidata às vagas oferecidas pela empresa é muito simples, basta enviar seu currículo para tmeneghetti@gruposhc.com.br, e cadastrar seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo