Empregos

Vagas de emprego na Josapar – Currículo

Fundada no ano de 1922, a Josapar é uma companhia do setor de alimentação e de outros itens agrícolas. Exportando para mais de 40 lugares, ela está sediada na região gaúcha de Pelotas, ela tem muitas premiações relevantes, inclusive o Top Of Mind Rio Grande do Sul.

Seus setores são de distribuição, secagem & armazenagem e unidades industriais; ele estão localizados em Belém do Pará, Belo Horizonte, Tatuí, Brasília, Rio de Janeiro, São Luis, Salvador, Itaqui, Dom Pedrito, Pelotas, Santa Vitória, Recife e Campo Largo.

Com alto número de investidores, a Josapar trabalha majoritariamente com arroz e é proprietária de uma marca encontrada em praticamente todos os supermercados: é a arroz Tio João. Inclusive, ele tem variedades, como Parabolizado, +Vita, 100% Grãos Nobres e Integral. Outras marcas da empresa são a Supra Soy e Meu Biju.

Motivos para se tornar um funcionário na Josapar

A marca de arroz Tio João é uma das que mais vendem nos mercados e essa quantidade de consumidores fica maior por causa das muitas opções da linha. Além de tudo, o setor alimentício costuma manter seu crescimento mesmo em momentos nos quais a economia não está tão bem. Isso é ainda mais acentuado com relação ao arroz, que faz parte da dieta básica do brasileiro.

Os colaboradores contratados da Josapar recebem bom salário e podem ser promovidos de setor, já que a própria empresa tem muitos departamentos para isso.

Como mandar um currículo para a Josapar

É indispensável ficar sempre atento aos divulgadores de vagas, como o Sistema Nacional de Empregos (SINE) e as plataformas especializadas, como a Indeed. Além disso, existe o Trabalhe Conosco no site da Josapar, onde pessoas com várias habilidades cadastram o seu currículo para chances que ainda vão surgir na empresa ou se candidatam para vagas imediatas.

O Trabalhe Conosco da Josapar está no link https://josapar.com.br/trabalhe-conosco/ e o trabalhador tem de preencher tudo, atestando que não é um robô e também enviando um currículo anexado e atualizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo