Empregos

Vagas de emprego na JSL – Trabalhe, RH

A empresa Júlio Simões Logística foi fundada na década de 50 oferecendo maior qualidade em transporte de cargas, destacando-se pelo alto valor de atendimento, planejamento, implantação, e operação de serviços customizados, atuando em todo território nacional e Mercosul.

O decorrer dos anos, a empresa focou na ampliação de serviços, atendendo cada vez mais clientes e agregando novas máquinas, transportes e soluções para a empresa, adquirindo certificados de qualidade e abrangendo novos setores e áreas de atuação.

Vagas de emprego na JSL - Trabalhe, RH 01

Vagas de emprego na JSL – Trabalhe, RH

A empresa busca os perfis de profissionais comprometidos com suas funções e segurança, além de dedicação, competência, criatividade e organização. Um profissional experiente sempre se destaca dos demais concorrentes através do seu currículo, mas as virtudes de um bom profissional ainda se sobressai para a empresa.

A empresa permite que o candidato se cadastre para envio de currículo. Ao realizar o cadastro, o candidato terá uma área particular em que poderá alterar e modificar as informações contidas no currículo, atualizando-o, poderá conhecer as vagas disponíveis e se candidatar imediatamente aos processos seletivos.

As localidades com ofertas de emprego são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, e as vagas em aberto são para diversas áreas, como médico do trabalho, motorista de carreta, representante de vendas, analistas coordenadores, supervisores, mecânicos e operadores de retro escavadeira e pá carregadeira. Mais informações sobre as vagas podem ser acessados no site http://goo.gl/Zdu3jo .

Vagas de emprego na JSL – Trabalhe, RH

A administração da JSL é estruturada a partir de ideais conscientes em que protegem seus clientes e funcionários, através da busca por qualidade de atendimento para seus clientes, segurança e incentivo a capacitação aos seus funcionários, tornando um ambiente empresarial propício para a atuação de um profissional.

Garantir uma vaga em empresas de grande porte como a JSL, permite ao profissional o enriquecimento de seu currículo e principalmente o desenvolvimento qualitativo de suas habilidades. Através do site da empresa é possível conhecer as unidades que estão espalhadas pelo território nacional e se candidatar as vagas ofertadas em sua cidade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo