Empregos

Vagas de emprego na Kingston

Sediada na Califórnia, a Kingston é uma empresa de tecnologia que se dedica a criar expansões de memória, como os pen drives. Fundada no ano de 1987, ela tem serviços de configuração de memória também, que pode ser de câmera de vídeo, telefone, placa mãe, servidores, câmera fotográfica, tablets, computadores e muito mais.

Com aproximadamente 4 mil colaboradores, a empresa também é uma respeitada fabricante de memórias flash, inclusive de dispositivos sem fio, cartões CompactFlash, cartões SD, dispositivos USB, leitores de cartão, cartões microSD, pen drives criptografados, unidades SSD e outros produtos.

Interessa dizer que essa organização também trabalha com soluções embarcadas, como o eMCP, os componentes DRAM, o SDCIT, o eMMC, o ePOP e o SSD Design-In. Outras coisas que a Kingston realiza são suporte de logística, validação de chipset, apoio de Engenharia, tecnologia de transportes backend e compras em grande volume.

Várias empresas fazem a distribuição dos produtos da marca, sendo Fujioka, Only One, WAZ, Sol, Kadri Informática, Nagem, Kalunga, Havan, Digimer, Cecomil, Planetwork, AmazonPrint, Houter, Microcity, Wintronic, iTech, Accept, Handytech, Intcomex, All Plus, Mazer, ALL Nation, LondriTech, Megatumi, iByte, Miranda, Info Centro Informática, Kingston Store, KaBum, FNAC, Computer Store, iData, Digital Work, Planus, InfoMaster, Torino, Brascin e outras.

Os negócios da Kingston estão em várias regiões do mundo, inclusive na Cidade do México, Munique, Austrália, Taiwan, Inglaterra, China, Paris, Irlanda e outras. A fim de resguardar o ambiente, essa fabricante divulga as suas emissões de carbono, lembrando que o seu cuidado com a comunidade atinge países nos quais haja conflito para que a sua matéria prima seja extraída.

Motivos para buscar um emprego na Kingston

As tarefas dos colaboradores da Kingston fazem com que eles ganhem mais conhecimento, além de receberem bons salários.

Como mandar um currículo para a Kingston

Buscando a sua página no LinkedIn, com o qual ela avisa aos interessados de todo o mundo quando há novas vagas: https://www.linkedin.com/company/kingston?trk=tyah. Com isso, é possível se aplicar também a oportunidades no exterior, desde que o candidato tenha o devido perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo