Empregos

Vagas de emprego na Lanxess – Currículo, hoje

Sediada na Alemanha, a Lanxess é uma companhia do ramo de polímeros com 15.500 colaboradores e com a certificação SA800. Fundada no ano de 2004, ela inaugurou o aporte imobiliário já no ano seguinte e comprou o grupo sul-africano Dow no ano de 2006.

Em 2007, a empresa começou a preparar a sua unidade na Índia e, no ano seguinte, ela investiu de forma intensa em Cingapura. Em 2012, a empresa passou a produzir, na França, borracha utilizada para a fabricação de pneus.

A Lanxess tem mais de uma unidade em solo brasileiro e elas estão em São Leopoldo, Porto Feliz e São Paulo. Tanto nessas unidades quanto nas que estão no exterior, a empresa tem severa responsabilidade corporativa, que abarca as iniciativa para responsabilidade ambiental, como o desenvolvimento de equipamentos sustentáveis.

A empresa alemã incentiva o Dia do Voluntário e dá assistência à Santa Casa de Porto Feliz, sendo importante citar o Projeto Ciclo Verde, que abarca as comunidades próximas às unidades.

Os negócios da Lanxess estão nos ramos de aditivos, materiais de alta performance, couro, produtos de proteção, salgueiro, industrial avançado, sistema de uretano, pigmentos inorgânicos, tecnologia de purificação de líquidos e Rhein Chemie; algumas das substâncias fabricadas são triazole e hexanediol.

Por que concorrer a uma vaga na Lanxess?

O setor de polímeros é muito importante para a atividade industrial do Brasil e as empresas alemãs costumam utilizar potentes tecnologias. Os colaboradores da Lanxess têm qualidade de vida e ótimos benefícios.

Como concorrer a uma vaga na Lanxess – Currículos

É necessário acessar http://career.lanxess.com/en/lanxess-as-an-employer/ e escolher uma das modalidades de contratação no campo “Vacancies” (Vagas). Elas são separadas nas categorias direção estágio, profissionais e trainees. É só o trabalhador selecionar a categoria e clicar em qualquer uma das vagas abertas.

A Lanxess disponibiliza suas vagas também em seu perfil no LinkedIn, que é o https://www.linkedin.com/company/lanxess/life/. O ideal é que o candidato siga o perfil, mas ele também pode apenas entrar periodicamente e clicar em “Visualizar vagas” para as necessárias informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo