Empregos

Vagas de Emprego na Loggi

A Loggi é uma empresa que atua com entregas express e também com serviço de motoboy, servindo para as necessidades das pessoas físicas e para as demandas das jurídicas. Quando não se trata de uma grande loja, mas sim de um e-commerce, as soluções da Loggi também são bem úteis, incluindo a coleta do produto, a integração com o sistema do e-commerce e o controle que o consumidor tem sobre a entrega.

Para as empresas, a entrega de documentos é realizada em até 10 minutos e o destinatário recebe notificação de que o material está chegando. Até os restaurantes podem contar com as entregas dessa empresa de logística: todos os pratos são enviados para os consumidores em até 25 minutos. Além disso, o motoboy leva a máquina de cartão.

Algumas vantagens importantes com relação a essa empresa de entregas são códigos promocionais, relatório de entrega, preços transparentes, agilidade, horário estendido, atendimento online, vários pontos de entrega, mensageiros confiáveis, boletos ou cartão de crédito como possibilidades de pagamento, entregas por bicicleta, ganho de crédito, atendimento exclusivo, protocolos digitais e outros.

Dentre as empresas para as quais são feitas as entregas são Netshoes, Dafiti, Saraiva, C&A, Nadia Figueredo, Google, Decathlon, Contém 1g, LVMH, Iguatemi e outros. Além disso, a companhia tem aplicativo no qual as contratantes e quem recebe as encomendas podem acompanhar tudo.

Por que ser colaborador na Loggi?

As entregas expressas são uma das coisas mais importante no comércio atual: como muitas pessoas adquirem suas coisas pela Internet, é necessário que uma empresa as entregue, além de deixar o acesso a diferentes documentos impressos mais agilizado. Os colaboradores da Loggi têm:

– Boa divisão de trabalho;

– Treinamento;

– Assistência médica;

– Contato com tecnologias importantes;

– Autonomia.

Como mandar o currículo para a Loggi?

A empresa cadastra funcionários novos tanto em meio período quanto em período integral e o link é https://jobs.lever.co/loggi/. Existem categorias para as vagas, como de Operações, Produto, Business Intelligence, Marketing e muito mais. As vagas da Loggi são conferidas também em https://www.linkedin.com/company/loggi/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo