Empregos

Vagas de emprego na Lopes Supermercado – Currículo, hoje

Com 30 unidades pelo Estado de São Paulo, o Lopes Supermercado é uma empresa do ramo de varejo com 3.500 funcionários e 47 anos de história. Oferecendo até mesmo delivery, a rede começou a se expandir relativamente cedo, apenas 11 anos depois de inaugurada.

No ano de 2005, ela criou o cartão de crédito especial para os clientes das suas lojas, possibilitando negociações e muitos serviços diferenciados. Seis anos depois, o supermercado ganhou uma unidade no Itapevi Center, um dos grandes empreendimentos comerciais do interior paulista.

Os produtos que o Lopes Supermercados tem são para a limpeza de ambientes, alimentação, bazar, perfumaria e outros. Os consumidores podem ser informados sobre promoções diretamente no seu WhatsApp e, na seção “bazar”, são vendidos filme de PVC, folha de alumínio, papel toalha e também carvão.

Por causa das dezenas de lojas, essa rede de supermercados consegue atender a grande parte do Estado, como Sorocaba, Jandira, Embu das Artes, São Paulo, Itapevi, Carapicuíba, Osasco, Guarulhos e Barueri.

O Lopes Supermercados tem ainda um aplicativo gratuito que o seu cliente baixa na Google Store e na Apple Store; ele se chama Meu Desconto Lopes e pode-se criar listas de compra, ver as atuais promoções das unidades e muito mais.

Por que concorrer a uma vaga no Lopes Supermercados?

Porque essa empresa é respeitada em um dos principais Estados do país, de acordo com a relevância econômica. O Lopes Supermercado gera milhares de empregos e oferece ótimas condições de trabalho à sua equipe, incluindo pontualidade no pagamento, fácil localização, boa relação com os gestores e refeitório.

Como concorrer a uma vaga no Lopes Supermercados

A pessoa tem de ir à página Trabalhe Conosco (https://www.supermercadolopes.com.br/trabalhe-conosco) e buscar pela seção “Conheça nossas vagas”. Ela também pode clicar na opção “Cadastre-se” ou ainda usar o LinkedIn do Lopes Supermercados; o perfil da loja em Guarulhos, por exemplo, é https://pt.linkedin.com/company/supermercados-irmaos-lopes-sa. Destaca-se que a rede tem programa de contratação para quem tem necessidades especiais e para jovens aprendizes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo