Empregos

Vagas de emprego na Lubrasil

Fundada no ano de 1977, a Lubrasil é uma companhia do segmento de lubrificantes. No seu começo, a produção de óleo básico ficava em 150 metros cúbicos mensais, quantidade que se tornou muito mais alta nos anos seguintes. O registro dessa companhia na Agência Nacional de Petróleo veio na década de 90, trazendo aos seus clientes ainda mais garantia de que seus lubrificantes são confiáveis.

Os locais onde a Lubrasil trabalha são Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Tocantins, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Sergipe, Piauí, Maranhão, Alagoas, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Pará e outros.

Os dois serviços realizados pela Lubrasil são a produção de óleos automotivos lubrificantes e a coleta dos óleos contaminados e usados. Os clientes que precisam que esses lubrificantes sejam recolhidos podem entrar em contato com a Lubrasil usando WhatsApp ou e-mail e solicitá-lo.

A atividade social faz parte do plano de sustentabilidade dessa indústria e abrange parcerias públicas e privadas e diversas atividades para a conscientização. Os projetos sociais dos quais a Lubrasil participa são Adote um Quarto – SUS Santa Casa, Lubrasil em Ação e Promoção da Saúde Biopsicossocial.

As políticas de gestão dessa indústria são bem delimitadas, sendo a valorização do ser humano, aperfeiçoamento intermitente dos processos, cumprimento de obrigações legais e respeito ao meio ambiente.

Por que tentar uma oportunidade na Lubrasil?

Essa empresa tem remunerações adequadas para cada um dos profissionais, ou seja, é difícil que alguém receba menos do que a sua qualificação determina. Os gestores da Lubrasil mantêm um bom ambiente para os funcionários, que podem desfrutar de horários flexíveis.

Como mandar um currículo para a Lubrasil?

Deve-se utilizar o e-mail rhlubrasil@lubrasil.com.br. É possível também levar o currículo para as unidades fabris ou para a sua sede, que se localiza em Piracicaba: Rua Olivia Gobbo Nardelli, no número 141, no bairro Vale do Sol. As unidades da Lubrasil contam com páginas próprias no Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo