Empregos

Vagas de Emprego na Marfrig

Os alimentos são fonte de prazer para as pessoas. Além disso, são essenciais para a promoção da saúde, que é conseguida, dentre outros fatores, por intermédio das comidas adequadas. Trabalhar em uma empresa relacionada aos alimentos é uma possibilidade apreciada por muitos e, para isso, convém buscar vagas de emprego na Marfrig.

 

A Marfrig: o que essa companhia faz?

A carne é um componente da dieta de muitas pessoas, servindo de ingrediente principal para que muitos outros itens sejam preparados. O trabalho da Marfrig está ligado justamente a esses itens feitos usando carnes variadas: tanto vermelhas quanto brancas.  A companhia não apenas distribui o alimento, mas o prepara também, o que faz com que ela seja completa.

Vagas de Emprego na Marfrig

A Marfrig em vários lugares

Com um trabalho bem-feito, é natural que a expansão aconteça e a Marfrig ganhou muito espaço. Somente no Brasil, a companhia está em vários locais: Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Goiás e São Paulo.

No entanto, há outros países que funcionam como cenário para a atuação da Marfrig. O primeiro deles é o Uruguai, que comporta 4 unidades da empresa. Outros dois integrantes da América do Sul são a Argentina e o Chile. O desempenho da Marfrig fora do Brasil é muito bem planejado e obtém grandes índices de aprovação.

 

Uma empresa com valores

 Uma companhia consegue o respeito do público não apenas com bons produtos ou riqueza, mas com as atitudes dos seus representantes e a Marfrig empenha-se em preservar os recursos naturais para que o planeta não seja ainda mais danificado.

 

Comprovações de uma atuação bem feita

A Marfrig é coroada com os grandes prêmios que apenas enriquecem a história da companhia: Outback, Aramark, IR Magazine Awards, Nelore, Revista Exame, Poultec, Globo Rural, IstoÉ Dinheiro e outros mais, que são compreendidos entre 2007 e 2016.

 

Trabalhos na Marfrig

 O setor de contato possui uma ficha para que o interessado a complete, escolhendo o Recursos Humanos como destino: http://www.marfrig.com.br/pt/fale-conosco. Preenchendo tudo corretamente, é só aguardar pela comunicação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo