Empregos

Vagas de emprego na Mercadinhos São Luiz – Currículo, hoje

Tendo iniciado como Casa São Luiz, os Mercadinhos São Luiz são uma empresa atacadista que vende itens do dia a dia para pessoas de várias cidades. Foi no ano de 1972 que a primeira unidade surgiu com o nome atual e, 20 anos depois, várias premiações foram dadas à empresa e à sua gestão. Em 2013, ela recebeu o aclamado Great Place To Work, que é uma premiação às empresas que oferecem melhores oportunidades aos seus funcionários.

No ano seguinte, foi a vez da Revista Valor Econômico divulgar essa rede de mercadinhos em uma das suas publicações. As facilidades aos clientes são parte da estratégia que a empresa usa em duas quatro década e um exemplo é a seção de receitas no seu site.

As unidades dos Mercadinhos São Luiz ficam em Virgílio Távora, Rui Barbosa, Praia de Iracema, Pátio Água Fria, Miguel Dias, Edilson Brasil Soares, Del Paseo, Cocó, Benfica, Alphaville, Santos Dumont, Riomar Papicu, Pontes Vieira, Oliveira Paiva, Juazeiro do Norte, Dunas, Crato, Cambeba e Barão de Studart.

A rede de mercadinhos tem uma iniciativa muito importante batizada de Costume Saudável, na qual existem palestras e várias orientações para a saúde dos cidadãos. Há parceria com Unimed, Roma Distribuidora, Pomar, Opção Distribuidora, Netumar Pescados, Natural One, Miami Utilidades, Laguna, Indaia, Granja Regina. Estar Bem, Companhia Daterra, Ovos Avine, Adria e mais.

Com bastante modernidade, o local tem aplicativo.

Por que concorrer a uma vaga nos Mercadinhos São Luiz?

Os funcionários dos Mercadinhos São Luiz têm acesso a descontos na rede, sala de descanso, atendimento odontológico, refeições e mais.

Como concorrer a uma vaga nos Mercadinhos São Luiz

É necessário procurar uma das lojas e deixar o currículo; todos os endereços, inclusive, são apresentados pela rede clicando aqui: http://www.mercadinhossaoluiz.com.br/lojas/. O site também tem um mapa para ajudar os candidatos e os clientes a chegar às unidades.

O Facebook dos Mercadinhos São Luis pode ser usado para acompanhar notícias sobre as lojas, como promoções, e para fazer perguntas sobre os recrutamentos: https://www.facebook.com/saoluiz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo