Empregos

Vagas de emprego na NEOgás

A NEOgás é uma indústria do setor de gás natural que trabalha com compressão e distribuição deste. Fundada em 2000, ela tem permissão para distribuir gás natural comprimido e não apenas no Brasil, mas no exterior também, como na Colômbia.

Sua única unidade fabril fica situada no Rio Grande do Sul, no município de Caxias do Sul. As certificações obtidas nessa década de trabalho são bem variadas, destacando-se DOT, Inmetro, ISO e ABNT. Outras instalações dessa indústria estão no Rio de Janeiro, México, Peru, Estados Unidos e a já mencionada Colômbia.

Os mercados em que a NEOgás atua são comercial, industrial, residencial e veicular. Ela disponibiliza consultoria técnica e assistência técnica, além de produtos como projetos especiais, projeto estruturante, NEOsystem, HPU, tabela de conversão, projeto ponto a ponto, NEOsat 24h, semirreboque e RCU.

A NEOgás oferece explicações completas com relação aos benefícios de usar o gás natural e tem uma política que reúne todas as preocupações sociais e ambientais da empresa. É a QSSMA: Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente. O objetivo do QSSMA é prover a segurança industrial, criar parcerias, satisfazer os clientes, melhorar continuamente os processos, proteger o meio ambiente e valorizar as pessoas.

A empresa conta ainda com um programa para segurança no trânsito (provavelmente, porque ela atende ao segmento veicular). Alguns dos detalhes dessa política são as campanhas de conscientização e habilitação e instrução dos funcionários.

Trabalhar na NEOgás é positivo para a carreira?

O trabalho na NEOgás tem a possibilidade de alavancar a trajetória dos profissionais por causa do grande respeito conquistado nos vários países em que ela atua. Seus funcionários, portanto, têm plano de carreira e um salário competitivo, com a existência de tecnologia de ponta e benefícios.

Como mandar o currículo

O formulário da NEOgás para se candidatar a empregos é https://neogas.com.br/pt-br/trabalhe-conosco. Indica-se confirmar que o currículo está anexado antes de tentar enviar o formulário e optar por currículos em formato PDF ou Word; outros formatos podem ser barrados pelo Trabalhe Conosco da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo