Empregos

Vagas de emprego na Nita – Trabalhe Conosco

Fundada no ano de 1928, a Nita Alimentos é uma empresa baseada na promoção do desenvolvimento humano, estímulo ao empreendedorismo, promoção de desenvolvimento sustentável, confiança e honestidade. Tendo linha doméstica e linha profissional, ela oferece mistura para bolo, farinha de trigo, complemento e misturas para doces.

A sua produção industrial tem certificações de qualidade em diversos departamentos, como o cuidado ambiental, satisfação de fornecedores e segurança do trabalho. Com a seção Cozinha Nita, a companhia leva receitas aos consumidores, ficando próxima a eles e mostrando utilidades para os seus produtos.

Por que concorrer a uma oportunidade na Nita?

Ela cria eventos para favorecer o bem-estar emocional dos funcionários e a sua integração, pagando a todos os departamentos valores justos e sem atrasos. Muitas vezes, os colaboradores da Nita Alimentos fazem cursos profissionalizantes pagos em parceria com a empresa ou até bancados completamente por ela.

Além do tratamento dado pela Nita aos seus funcionários, ela tem bons resultados especialmente pela farinha de trigo, que é um os ingredientes principais em muitas indústrias.

Como concorrer a uma oportunidade na Nita

Para ser um profissional da Nita Alimentos, é necessário fornecer o seguinte no formulário de candidatura:

 

  • Celular e telefone residencial;
  • Nome completo;
  • Endereço;
  • E-mail;
  • Cidade;
  • Perfil profissional: o candidato terá de informar à Nita Alimentos quais são os seus principais pontos fortes, o tipo de setor e de atividade aos quais se adequa, etc. Contudo, uma pegadinha comum é que os candidatos tendem a se “autoelogiar” quando preenchem coisas do tipo, o que desagrada a quem está avaliando o cadastro;
  • O cargo.

 

A empresa tem um e-mail dedicado Serviço de Atendimento ao Consumidor e o candidato só deve recorrer a ele se tiver problemas no envio do currículo; trata-se do sac@nita.combr.

O Facebook da Nita Alimentos é válido para o trabalhador que quer integrar a empresa: é só clicar em https://www.facebook.com/pages/category/Foodservice-Distributor/Nita-Alimentos-Moinho-Paulista-217666348262787/e depois mandar uma mensagem solicitando ajuda, sendo de bom tom curtir a página.  O LinkedIn da Moinho Paulista, que é a empresa Nita, é o https://pt.linkedin.com/company/moinho-paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo