Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na Nors – Currículo, hoje

Localizada em quatro continentes, a Nors é uma empresa do setor de máquinas, inclusive máquinas para a construção civil. Fundada no ano de 1933, ela criou a Fundação Auto Sueco no final dos anos 50 e, quarenta anos depois, ela estava começando sua atividade na Espanha.

Em 2003, ela comprou a empresa Civiparts, adentrando no segmento de aftermarket pesados. No ano de 2005, ela teve participação em obras da região de Angola, uma vez que muitos dos seus maquinários foram empregados. Nove anos depois, ela continuou com sua atividade no continente africano, inclusive com a AS Moçambique e a AS Uganda.

As marcas de maquinários que pertencem a Nors são muito conhecidas, como Sotkon, AS Parts, Agronew, Ascendum, Amplitude Seguros, Vitrum, Galius e muito mais. Os ramos de serviços da empresa são soluções para reciclagem, soluções integradas de pós-venda e soluções de segurança.

No setor de soluções de equipamentos originais, a empresa trabalha com geradores, automóveis, caminhões, equipamentos agrícolas, motores marítimos e industriais e, por fim, equipamentos de construção.

As unidades da Nors pelo mundo encontram-se nos Estados Unidos, Brasil, Cuba, Moçambique, Turquia, República Tcheca, Espanha, México, Botswana, Romênia, Angola e muitos outros países.

Importante lembrar todas as premiações e reconhecimentos que a empresa já recebeu, tais como Top of Mind, Aftermarket Sales Competition (2° lugar), Prêmio Concessionário Destaque, Carga Premiada, Maiores do Transporte, Certificação Internacional Wisewaste, Launch Competition (8° lugar), Mazda, Vista 2013 (participação da semifinal).

Por que concorrer a uma vaga na Nors?

Os maquinários criados pela Nors são fundamentais para atividades como manuseio de terra e outras. As unidades de diversos países já receberam prêmios e elas enxergam os seus colaboradores como seres humanos, respeitando suas necessidades e limites. Quem trabalha na Nors e desempenha bem suas tarefas pode ser promovido.

Como concorrer a uma vaga na Nors

A candidatura para trabalhar na Nors do Brasil ocorre no link http://www.nors.com/pt/pessoas/trabalhar-na-nors/. À esquerda, os interessados selecionam programas de desenvolvimento e oportunidades de carreira, ou seja, as vagas atualmente abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo