Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DicasEmpregos

Vagas de emprego na Palmipé

A Palmipé é uma companhia que trabalha com produtos ortopédicos variados, sendo fundada no ano de 1988. O motivo para que essa loja específica adquirisse logo sucesso é que existiam conformidades para o setor ortopédico que não eram respeitadas pelos demais estabelecimentos.

Já em 1994, essa empresa deixou de ter apenas franquias de rua para ter uma no shopping: ela ele o Eldorado. No ano de 2009, os materiais para fazer os itens ortopédicos e todo o resto foi fortemente modernizado e, 4 anos mais tarde, ela já estava com 18 unidades.

Uma das coisas com as quais essa rede ortopédica trabalha é o exame de baropodometria, ou seja, a análise da forma como o indivíduo pisa. Os produtos para outros problemas de saúde também são disponibilizados, como purificador de ar, óculos de leitura, inaladores, termômetro clínico, monitor cardíaco, irrigador oral, aspirador de secreção, pedômetro de pulso, medidor de pressão, estetoscópios, umidificador de ambientes, oxímetro de pulso e outros.

Para a Ortopedia em especial, a Palmipé possui órteses, imobilizadores, corretores posturais, cintas abdominais, bengalas, andadores, munhequeiras, faixas abdominais, colares cervicais, botas ortopédicas, bandagens e mais. Dentre os produtos para a Podologia, o centro ortopédico tem óleos essenciais, desodorantes para os pés, massageadores, cremes, lixas, protetores de joanetes e fortalecedores de unha.

No interior, encontra-se a Palmipé em Campinas e em Jundiaí. Nas outras regiões, suas lojas ficam no Shopping Market Place, Shopping West Plaza, no Shopping Frei Caneca e outros, além de existirem lojas de rua nos Jardins, no Itaim e também no Jabaquara.

Por que ser funcionário da Palmipé?

Ela não fica limitada ao setor de Podologia e nem mesmo ao de Ortopedia e tem grande modernidade. Os funcionários da Palmipé desfrutam de:

– Recolhimento previdenciário;

– Vale alimentação;

– Treinamentos;

– Boa localização;

– Registro em carteira;

– Chance de crescimento.

 

Como encaminhar o currículo para a Palmipé?

É preciso um cadastro e ele acontece somente em http://institucional.palmipe.com.br/trabalhe-na-palmipe/. Outro caminho é indo até seus centros ortopédicos e deixar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo