Vagas de Emprego na Pello Menos

A Pello Menos é uma empresa de depilação que tem franquias diversas, atendendo a clientes mulheres com técnicas especializadas.

Os diferenciais que ela traz são plano mensal para quem prefere fazer depilação profissional com frequência, cera dermatologicamente testada, pagamento facilitado, médica consultora, centro de orientação profissional, atendimento sem hora marcada, registro do Ministério da Saúde para a cera e mais.

Alguns outros benefícios que os clientes da Pello Menos têm são kit descartável e individual, ligação direta com os clientes, espera premiada, cera de fabricação exclusiva e ainda atendimento apenas para mulheres, o que faz com que a cera seja ainda mais específica para a pele delicada que o público feminino tem.

O Centro de Orientação Profissional da Pello Menos constitui-se em uma forma de os seus colaboradores melhorarem na sua função. Ele foi criado no ano de 1997 e é obrigatório que cada funcionário faça 4 meses de curso, havendo 600 horas-aula na parte prática e outras 360 horas-aulas dedicada aos temas teóricos. Além da depilação em si, os funcionários aprendem sobre como realizar atendimentos melhores e aspectos de esterilização.

Dentre os serviços disponibilizados, há depilação cavada e sobrancelha. No caso da depilação com cera, ela pode ser nos seios, perna, nádega, coxa, braço axila, queixo, nariz, faixa, costas e ânus. Também é disponibilizada a fotodepilação, que pode ser no ânus, no abdômen e nas axilas.

As unidades da Pello Menos são na Paulista, Augusta, São José dos Campos, São Gonçalo, Niterói, Icaraí, Cabo Frio, Zona Sul, Centro, Petrópolis, Itaipava, Campos dos Goytacazes, Baixada Fluminense, Zona Oeste e Zona Norte. Além disso, ela tem uma unidade em Brasília.

Por que ser colaborador da Pello Menos?

O benefício principal de ser parte desse centro de depilação é a capacitação profissional. O curso que o seu centro tem é muito aprofundado e faz com que os funcionários fiquem mais especializados.

Como a Pello Menos recebe os currículos?

Por meio do Trabalhe Conosco: https://www.pellomenos.com.br/trabalhe-conosco/. As pessoas preenchem a ficha completamente e aguardam que uma das franquias as procurem.


 



Deixe um Comentário: