Empregos

Vagas de Emprego na Poty

A Poty é uma empresa de bebidas que trabalha com suco natural e que foi fundada na década de 1950. Tendo variados centros de distribuição e com vendas em muitas unidades federativas, a sede dela está localizada em Potirendaba.

No ano de 2008, essa marca entrou no mercado dos que têm restrição de açúcar por meio da sua versão zero. Já no ano de 2010, ela fez a ampliação dos seus tipos de embalagem, iniciando a vender as versões em lata.

Os isotônicos, que são fundamentais para a reposição de minerais nos atletas e em quem está doente, é outro produto que a Poty comercializa, sendo em embalagem de plástico e com três sabores. A ampliação das suas unidades continuou no ano de 2015, quando Santa Fé do Sul ganhou um novo centro de distribuição.

A empresa disponibiliza variados programas sociais, como o Amigos do Peito e também o Novembro Azul, todos interessados em fazer com que seus consumidores cuidem mais da sua saúde.

As marcas de bebidas que a companhia tem são Guaraná Poty, Iso Active, Água Mineral Aguara, Água Tônica, água mineral Levity, energético Push, vinagre Casqueiro, Groselha Poty, refrigerante de cola Roller, suco Sukiss, refrigerante Citrus, Poty Sabores, água sanitária Klarinha, chá iTea, suco Dona Elza, água tônica 202, água de coco Dona Elza e outros.

Por que ser colaborador da Poty?

A empresa, mesmo tendo 7 centros de distribuição, continua expandindo. Aliás, isso é visível com o fato de ela vender até mesmo água sanitária, ou seja, “diversificação” é um conceito importante para ela. Os colaboradores da Poty recebem:

– Descanso remunerado;

– Treinamentos;

– Registro na carteira de trabalho;

– Acesso aos gestores;

– Pontualidade na remuneração.

Como mandar o currículo para a Poty?

A empresa de bebidas tem seu banco de talentos em http://sitenovopoty.tempsite.ws/trabalhe-na-poty/: a pessoa anexa o currículo e depois encaminha suas principais informações. Pode-se deixar o currículo na unidade da Consolação ou ainda em algum centro de distribuição, recordando-se de que a Poty é achada no LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/bebidas-poty.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo