Empregos

Vagas de Emprego na REDE FLEX

A Rede Flex foi fundada no ano de 2008, através de joint venture, sendo que alguns anos depois ela foi consolidada como uma empresa de sociedade na área comercial.

Atualmente, a empresa está em mais de 1.500 locais ao redor do Brasil, com mais de 65 mil clientes que recebem o seu atendimento e todas as soluções que são apresentadas através de Point of Sale e também máquinas para pagamento com cartões de crédito.

No Brasil, a Rede Flex é licenciada das maiores operadoras do país, além de possuir também uma parceira com uma credenciadora de multibandeiras que é altamente conceituada em todo o território nacional. Ela oferece soluções em diversas áreas, como recarga de telefonia tanto fixo quanto móvel, vale transporte público, Ticket e Vale Refeição, entre outros.

Por que você deve trabalhar na REDE FLEX?

A Rede Flex é uma empresa que possui conhecimento na sua área de atuação, buscando sempre o melhor para os seus funcionários e clientes, por isso ela possui tanto reconhecimento no segmento.

Um dos itens mais importantes para se analisar em uma empresa é o quanto ela reconhece o trabalho dos seus funcionários, o que é um ponto positivo na Rede Flex, já que ela valoriza o desempenho de cada um deles, oferecendo ferramentas que são indispensáveis para quem quer crescer profissionalmente e se tornar um profissional mais qualificado.

Além da remuneração que é paga aos seus funcionários, a Rede Flex ainda oferece outras vantagens como: treinamentos, auxílio saúde, oportunidades para aprendizagem, auxílio alimentação, entre muitas outras.

Como você pode participar dos processos de seleção na REDE FLEX?

Todos os trabalhadores que desejam participar dos processos de seleção na Rede Flex, independente da área e setor, podem acessar o link http://www.catho.com.br/empregos/redeflexnet e conferir quais as oportunidades que estão sendo oferecidas no momento. O candidato pode fazer o cadastro do seu currículo profissional, e participar de todos os processos seletivos da empresa.

Entre as áreas que oferecem oportunidades aos trabalhadores, estão: Informática, Administração, Programação, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo