Empregos

Vagas de emprego na Redemac

Fundada há 18 anos, a Redemac é uma espécie de grupo de empresas de material de construção. Várias companhias desse setor fazem parte desse grupo e, assim, elas favorecem umas às outras: eles se orientam sobre diferentes contextos, apesar de concorrerem.

Todas as lojas incluídas são do Rio Grande do Sul e elas estão quase em 60. Há uma distribuidora para atendê-las, contando com um pátio de mil metros quadrados. Além das vendas nacionais, esse centro de distribuição propiciou que a Redemac pudesse importar coisas como pastilhas de vidro, louça sanitária, metais, tijolos e porcelanato.

A área coberta do centro de distribuição tem 1.500 metros quadrados, empilhadeira, 20 contêineres e também um quadro de funcionários conhecedores de Logística.

Os empresários que integram a Redemac planejam aumentá-la, tanto os tipos de produtos de estoque quanto o número de unidades. Aliás, a associação de lojas já criou uma marca, no ano de 2012: é a RDe Design.

Algumas localidades que têm lojas da Redemac são Xangrilá, Venâncio Aires, Tramandaí, Terra de Areia, Tapes, Sarandi, São Jerônimo, Santo Antônio da Patrulha, Rolante, Passo do Sobrado, Novo Hamburgo, Mato Leitão, Imbé, Estrela, Eldorado do Sul, Candelária, Arroio dos Ratos e muito mais.

As ofertas promovidas pelas suas lojas estão no encarte que fica na página da associação. Os produtos encontrados em suas associadas são ferramentas, decoração, portas, material hidráulico, pisos e revestimentos, iluminação, metais, janelas e tintas, todos com muitas variações. Destaca-se que eventos de material de construção ou setores semelhantes são divulgados por ela.

Por que ser funcionário da Redemac?

A organização da Redemac é única, já que são poucas as redes cooperativas dessa extensão e com tanto sucesso. Todas as lojas integrantes fazem capacitação dos funcionários e existe intenção de expansão.

Como a Redemac recebe os currículos?

Há o cadastro na própria Redemac por meio do http://redemac.com.br/trabalhe-conosco/. Pode-se encaminhá-los com o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/redemac/?originalSubdomain=pt e a associação pede para se anexar fotos, inclusive se o currículo for impresso; este pode ser levado à matriz, em Alvorada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo