Vagas de emprego na Restoque – Currículo, hoje

A Restoque é uma empresa de vestuário sediada na cidade de São Paulo e atuando também com cosméticos diversos. Definindo-se como “um sentimento de bem-estar”, ela surgiu no ano de 1982 e tem vários estilistas próprios, sendo comum que as suas coleções sejam exibidas em desfiles.

A excelência das suas peças de vestuário, campanhas e mais passa pela sua equipe e todos que a compõem devem apresentar transparência, criatividade, austeridade, integridade, empenho, inovação e organização.

As lojas da Restoque são online e físicas e algumas, inclusive, são bastante sofisticadas. Os seus produtos incluem calças, sapatos, camisetas, bermudas, camisas, vestidos, acessórios e muito mais, lembrando que há produtos para homens e mulheres.

É mais fácil para os consumidores entenderem quais são os produtos da Restoque se forem especificadas as marcas do grupo, que são Individual, Le Lis Blanc, Base, Dudalina, Bo.Bô, John John e Rosa Chá. Milhões de pessoas encontram essas lojas nos shoppings da sua região e propagandas das suas roupas e acessórios pela Internet.

Por que concorrer a uma vaga na Restoque?

Os integrantes da empresa devem possuir traços específicos e isso faz com que o time da Restoque seja muito competente, tanto nas lojas das suas marcas quanto no desenvolvimento das suas peças e atendimento ao consumidor. Suas marcas estão dentre as líderes de vestuário e os funcionários têm bom salário e plano de carreira.

Se desejarem, os colaboradores da Restoque podem pedir a co-participação no plano de saúde, lembrando que a empresa tem total organização, impedindo várias situações desagradáveis, como conflitos de informações e atrasos em pagamentos.

Como concorrer a uma vaga na Restoque

A Restoque aceita os currículos por intermédio da Catho no link https://www.catho.com.br/empregos/lelis. A pessoa que não utiliza a Catho pode acompanhar as vagas abertas no LinkedIn, mandando o currículo pela própria plataforma: https://pt.linkedin.com/company/restoque-sa.

Para trabalhar na Restoque, outra opção é ir às lojas das suas marcas e deixar o currículo; destaca-se que as pessoas contratadas em qualquer uma dessas lojas, automaticamente, tornam-se colaboradoras da Restoque.




Comentar