Empregos

Vagas de emprego na Rural Brasil – Currículo, Hoje

A Rural Brasil é uma empresa dedicada a criar produtos para o agronegócio. Existindo desde 1987, ela já tinha quatro unidades na sua primeira década, inclusive Canarana e Mineiros.

Baseando-se em ética, credibilidade e respeito ao meio ambiente, ela tem unidades atualmente em Paraíso do Tocantins, Guaraí, Dom Eliseu, Açailândia, Goiatuba, Jussara, São Félix do Araguaia, Querência, Água Boa, Rio Verde, Mineiros, Jataí, Santana do Araguaia, Paragominas, Redenção, Santa Helena de Goiás, Confresa, Gaúcha do Norte, Canarana e outros.

Os serviços feitos pela Rural Brasil incluem armazenamento de grãos, barter, assistência técnica e tratamento de sementes. Todas as suas atividades são apoiadas na sustentabilidade e os produtos comercializados são os adubos foliar e granulado, as sementes (milho, soja e sorgo) e os defensivos (inseticidas, adjuvantes, herbicidas e fungicidas).

O portfólio da Rural Brasil pode ser usado por pequenos produtores que queiram proteger os seus cultivos e também é oferecido em grande escala às grandes fazendas. Inclusive, as vendas dos produtos não tem a intermediação de revendedores, sendo mandada pela própria empresa.

Por que concorrer a uma vaga na Rural Brasil?

Porque ela tem muito destaque no atendimento a produtores do Centro-Oeste brasileiro, garantindo aprendizado aos funcionários e bom salário. Cabe lembrar que quanto mais possibilidade de crescimento a empresa tiver, mais benefícios os seus colaboradores recebem e a Rural Brasil faz parte de um setor mais rico a cada ano, que é o da agricultura.

Como concorrer a uma vaga na Rural Brasil

Pode-se preparar um currículo impresso e leva-lo à unidade administrativa da Rural Brasil, que fica na Rua T-37, número 35, em Goiânia. O LinkedIn da empresa está à disposição para candidaturas a diversos tipos de vagas: https://www.linkedin.com/company/rural-brasil/. Vale dizer que o site da Rural Brasil tem todos os endereços das suas unidades e a entrega dos currículos pode ocorrer nelas também e não só na unidade administrativa.

Para os recém formados, indica-se acompanhar o Núcleo Brasileiro de Estágios para não perder nenhum eventual programa de estágio na empresa: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo