Empregos

Vagas de emprego na Saam Smit

A Saam Smit trabalha no atendimento portuário e conta com uma centena de rebocadores, ganhando assim capacidade para atender a diversos navios. A multinacional opera no México, Canadá, Panamá e Brasil e as embarcações que ela costuma atender são químicos, frigoríficos, conteiners, GNV, carga geral, petróleo e alguns outros.

No setor de petróleo, ela se destaca no mercado mexicano, atuando nele há mais de uma década. No Brasil, essa divisão atende ao Terminal Portuário de Angra dos Reis, que fica no Rio de Janeiro, tratando costumeiramente de derrames de óleo.

A Saam Smit faz eventos que são muito aproveitados por quem pretende começar a trabalhar no setor portuário ou para pessoas que têm interesse nos seus serviços. Esses eventos são nacionais e internacionais, abrangendo lugares como São Paulo, Athenas, Stamford, Houston e Marselle.

As frotas da empresa, considerando seus postos nos quatro países, conta com 97 rebocadores e a maioria deles está no Brasil. Além de tudo, o reboque portuário é outro serviço comum dessa empresa, sendo oferecido em 30 portos. As unidades da Saam Smit estão situadas em Vancouver, Rio de Janeiro, Trinidad & Tobago e Ciudad de México.

Motivos para concorrer às oportunidades da Saam Smit

O atendimento portuário é muito necessário nesses países para que os produtos importados e exportados possam circular. No caso do Brasil, por exemplo, é sabido que os portos são elementos essenciais para que os mercados continuem abastecidos e, ao mesmo tempo, para que a produção nacional seja escoada ao exterior.

A Saam Smit trabalha com excelência e atende a muitos clientes, concedendo aos seus funcionários plano de carreira e têm todas as leis trabalhistas respeitadas. Dependendo das qualificações, o funcionário pode conseguir colocações nos outros três países atendidos.

Como concorrer às oportunidades na Saam Smit

O envio de currículo para a unidade nacional pode acontecer pelo LinkedIn (https://pt.linkedin.com/company/saam-smit-towage-brasil) e os estudantes podem ficar de olho no Núcleo Brasileiro de Estágio também: https://www.nube.com.br/. Os contatos diretos com as unidades da Saam Smit estão disponíveis em http://www.saamsmit.com/pt/contato/detalhes-de-contato-por-pais.html.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo