Empregos

Vagas de emprego na Scherer Auto Peças – Currículo, hoje

Trabalhando no campo de reposição de peças, a Scherer Auto Peças gera 1.050 empregos, mais ou menos, e está sediada em Santa Catarina. Atuando com agilidade e ética, que estão dentre os seus valores corporativos, ela tem treinamentos para vários profissionais externos, ou seja, ela treina os trabalhadores do setor automotivo e, até o momento, já houve mais de 1.500 alunos.

As temáticas dos treinamentos são Especialista em Câmbio Automático, Gerenciamento de Motor VW/Amarok, Motores de 3 Cilindros, Transmissão Automática Família 6T, Motor Ciclo Diesel Sistema de Freio Convencional, Trem de Força MAN, Freios ABS+VCSII, Seminários Veículos Híbridos e Elétricos, Motores Injeção Eletrônica e muito mais.

As unidades da Scherer Auto Peças ficam em Francisco Beltrão, Passo Fundo, São Miguel do Oeste, Blumenau, Criciúma, Concórdia, Joaçaba, Toledo, Santo Ângelo, Caxias do Sul, Lages, Joinville, Florianópolis e Chapecó.

Os profissionais do setor mecânico também têm acesso a um blog que a empresa faz apenas para eles. Nesse blog, existem materiais sobre ar condicionado, combustão, fusca, motores, itens de segurança, troca de óleo e outros assuntos.

Qualquer empresa que precise das peças da Scherer para fazer reparos em veículos pode acessar o TDRScherer para realizar orçamentos, verificar duplicatas, consultar descrição de peças, controlar estoque, ver fotos dos produtos e mais, até sem conexão com Internet.

Motivos para concorrer a uma vaga na Scherer Auto Peças

O mercado de auto peças é muito importante porque são milhões de veículos circulando na região Sul e, dessa forma, é sempre necessário fazer uma substituição de peças. A Scherer Auto Peças tem setor de Recursos Humanos bastante próximo aos funcionários, ótima localização das unidades e ambiente descontraído.

Como concorrer a uma vaga na Scherer Auto Peças

Basta que o trabalhador use o link Trabalhe Conosco aqui:http://www.scherer-sa.com.br/trabalhe-conosco, clicando depois em “Cadastrar currículo”. As unidades da Scherer Auto Peças receberão os currículos em papel também e as vagas que forem abertas, normalmente, também ficam no LinkedIn, mas o trabalhador tem de buscar a página referente a cada unidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo