Empregos

Vagas de Emprego na Seara – Trabalhe Conosco

A Seara faz parte do grupo JBS, uma das maiores empresas do mundo especializadas em alimentos que contém carne suína, bovina, peixes e aves.

Está presente fisicamente em 22 países nos cinco continentes do mundo, e comercializa seus produtos em 140 países.

A Seara foi fundada em 1956 e foi adquirida pelo grupo JBS em 2013, hoje o grupo emprega cerca de 90 mil trabalhadores em todo o mundo, já foi premiada diversas vezes pelo relacionamento exemplar entre seus funcionários e o respeito com seus clientes.

 Vagas de Emprego na Seara

Com o grande histórico de crescimento da Seara, a empresa vem investindo constantemente em novas tecnologias, e especialmente em gestão de pessoas, pois segundo a empresa cada funcionário é responsável pela história de sucesso da Seara, o grupo é o combustível que impulsiona a empresa ao crescimento.

Para se candidatar às vagas oferecidas pela Seara é muito simples, rápido e fácil basta entrar no site: (www.seara.com.br/trabalhe-conosco), e cadastrar seu currículo, no site é possível procurar, visualizar e candidatar-se às vagas disponíveis oferecidas pela empresa.

O processo seletivo é feito da forma mais adotada na maioria das empresas, que consiste em alguns processos, primeiramente o cadastro do currículo é feito e candidatado à vaga de interesse. Em um segundo momento um profissional capacitado analisará o perfil de acordo com a vaga pleiteada, se for compatível um profissional responsável pelo setor de vagas da empresa entrará em contato com o candidato e assim lhe informará como seguir para as próximas etapas do processo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo