Empregos

Vagas de Emprego na SLC Agrícola

A SLC Agrícola é uma corporação que trabalha com soja, algodão e milho, especialmente com commodities. Com 14 instalações, ela começou no ano de 1977 e usa alta escala, além de integrar tecnologia de ponta e ainda responsabilidade socioambiental. Outros valores que essa companhia respeita em sua produção incluem padronização das suas unidades e controle de custos.

Em 1994, essa empresa comprou a Fazenda Planorte, que fica localizada no Mato Grosso; nos anos 2000, ela adquiriu mais uma instalação em MT e outra no Maranhão, que eram as Fazendas Palmeiras. Ela seguiu comprando novos terrenos para que a sua produção agrícola fosse maior e a última foi a Fazenda Perdizes, que foi adquirida em 2012.

Os três produtos mencionados no começo são os carros-chefe da SLC Agrícola, mas isso não significa que ela não tenha produção de outras coisas. De fato, ela também planta milho, trigo, sorgo, girassol e cana de açúcar. Os clientes das suas sementes de milho são as companhias que fabricam híbridos e a sua produção de trigo, por exemplo, é bem elevada: são 5.380 quilos por ano.

A SLC comercializa equipamentos agrícolas, inclusive usados, e suas fazendas ficam em Goiás, Maranhão, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Bahia, Mato Grosso do Sul e Piauí. Os investidores ou as empresas interessadas em parcerias comerciais podem ver as fazendas pelo site oficial com detalhes.

Por que ser funcionário da SLC Agrícola?

A empresa tem diversas fazendas e com produções bem altas, lembrando que são commodities muito importantes e indispensáveis, na realidade. Os funcionários da SLC Agrícola têm:

– Décimo terceiro;

– Vale transporte;

– Estabilidade;

– Gestão presente;

– Ótimo ambiente;

– Alguns ficam em alojamentos que são confortáveis;

– Participação nos lucros.

Como se candidatar a SLC Agrícola?

Novos currículos podem ser mandados usando o site oficial http://www.slcagricola.com.br/: no alto, há o Carreiras e é só criar um perfil. Os candidatos têm o https://pt.linkedin.com/company/slcagricola, onde se pode mandar currículo para todas as oportunidades em aberto. Além disso, o cadastro no LinkedIn não é pago.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo