Empregos

Vagas de emprego na Soufer Industrial – Currículo, hoje

A Soufer Industrial é uma empresa que faz telhas termoacústicas e outros produtos, com unidades em Cambuí e São João da Boa Vista. Fundada no ano de 1966, tem produção bastante tecnológica e que atende ao setor agroindustrial, ao industrial e à construção civil.

Os itens fabricados por ela são cantoneiras, telhas termoacústicas ou metálicas, corte a plasma, chapas, vigas (quatro tipos diferentes), bobinas, slitter, perfil dobrado e estrutural e também tubos. Clientes de todos os portes fazem uso dos produtos que a Soufer Industrial produz e estes podem contatar a fabricante pelo seu chat.

As suas chapas de aço podem ser de aços patináveis, laminadas a frio, chapas grossas e muito mais. Já o seu corte a plasma é feito usando material laser e exige que o cliente solicite um orçamento, já que o seu custo se relaciona a diversas variáveis.

Muitas lojas fazem venda de materiais como os fabricados por essa empresa e podem acontecer parcerias. Para revender a produção da Soufer Industrial, elas devem cadastrar-se virtualmente.

Por que concorrer a uma vaga na Soufer Industrial?

Os três segmentos que consomem bastante dos produtos da Soufer Industrial são vitais e de grande movimento, o que significa que não falta demanda para essa empresa. Ela incorpora tecnologias constantemente e também oferece condições para que seus funcionários aprendam e sejam mais capacitados.

Quem trabalha na Soufer Industrial aumenta os seus conhecimentos profissionais, tem bom salário e a sua integridade é protegida por causa das políticas de segurança.

Como concorrer a uma vaga na Soufer Industrial

Os profissionais podem se dirigir às unidades da empresa em Minas Gerais e em São Paulo e entregar os currículos ou acessar o Trabalhe Conosco e preenchê-lo completamente: http://www.soufer.com.br/trabalhe_conosco.

A Soufer Industrial costuma oferecer oportunidade a pessoas de várias idades e é necessário que as informações fornecidas pelo candidato sejam atualizadas. Um cuidado a mais é indicado quando o currículo é impresso: o papel tem de ser branco e o documento precisa ser conservado sem qualquer amassado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo