Empregos

Vagas de emprego na State Grid – Currículo

Sediada na capital chinesa de Pequim, a State Grid é uma companhia elétrica com três subsidiárias. O trabalho da holding no Brasil começou em 2010, inclusive com atividades de transmissão energética via Usina de Belo Monte. Algumas das regiões brasileiras para as quais a State Grid fornece eletricidade são Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

A companhia tem mais de 600 colaboradores e 11.720 quilômetros em linhas de transmissão operacionais; todavia, há projetos em andamento para aumentar a quantidade dessas linhas. Além disso, a holding chinesa tem projetos em Desenvolvimento e Pesquisa.

A State Grid tem diversos investidores, com política de privacidade bastante rigorosa. Seus trabalhos na sustentabilidade social são muito respeitáveis e, com relação à Educação e Saúde, alguns deles são o apoio ao Projeto Cuidar do Hospital do Câncer de Barretos e à Fundação Caminho.

Os seus projetos na área social também são vastos, como “A arte prevenindo queimadas”, Orquestra Maré do Amanhã, espetáculo Fu Yong – A Eterna Fortuna na Montanha Sagrada, incentivo à Literatura, grupo de percussão Li Biao e promoção da cultura chinesa no Brasil. Por fim, a holding também conta com projetos no segmento de saúde, como realização do Campeonato de Tênis de Mesa e do evento Corrida de Rua.

Motivos para ser colaborador da State Grid

As indústrias chinesas são muito admiradas por causa dos seus ótimos serviços e produtos; é por causa disso que a holding energética está no Brasil há quase uma década e fornece eletricidade para algumas das capitais econômicas mais importantes. Os colaboradores da State Grid se tornam conhecedores de vários departamentos e são bem remunerados.

Como mandar um currículo para a State Grid

O banco de talentos da empresa é acessado clicando em https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_state-grid_vagas.html. Há um botão retangular com a mensagem “Deise seu currículo”; com ele, o candidato será redirecionado para o site Vagas.com e quem ainda não tiver cadastro, poderá cria-lo.

Processos seletivos para a State Grid estão à disposição também no LinkedIn, que é um site gratuito: https://pt.linkedin.com/company/state-grid-brasil-transmiss-o.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo