Empregos

Vagas de emprego na Stok Center – Currículo, hoje

Com filiais em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, a Stok Center é uma empresa varejista de vários produtos. Usando como valores a excelência com simplicidade e a confiabilidade, as suas lojas costumam cobrar mais barato e, inclusive, existe uma unidade chamada de Stok Menor Preço, que é para quem precisa comprar com ainda mais economia.

Vendendo itens de hortifrúti e muitos outros, ela trabalha com cartões como Ticket, Sodexo, Maxis Card, Verde Card, Visa, Greencard e vários outro. As lojas dessa rede encontram-se em Passo Fundo, Santo Ângelo, Lages, Santa Maria, Santa Rosa e Vacaria.

Em Passo Fundo, por exemplo, a Stok Center tem três unidades, inclusive o centro administrativo; todas as outras cidades têm somente uma loja da marca. Destaca-se que os clientes que querem ficar informados sobre ações promocionais no estabelecimento podem acessar a aba “Notícias” no site oficial, fornecido neste texto.

Motivos para concorrer a uma vaga na Stok Center

O comércio nas lojas da Stok Center é variado e os consumidores sempre encontram novidades, não importando se consome em Santa Catarina ou no Rio Grande do Sul. Os preços mais baixos oferecidos tornam a unidade Stok Center Menor Preço muito movimentada e os colaboradores da empresa, no geral, têm plano de saúde, plano de carreira e excelentes horários.

Como concorrer a uma vaga na Stok Center

Há alguns modos de concorrer às oportunidades na empresa e preencher o Trabalhe Conosco é a primeira recomendação: http://www.stokcenter.com.br/sc/186_trabalhe_conosco.fire. É importante que o candidato à empresa confirme que o seu currículo está no formato que o site da Stok Center exige e, se não estiver, que se mude devidamente a configuração.

Pode-se entrar em contato com cada loja da empresa e mandar os currículos separadamente. Clicando em “Unidades”, vê-se todas as cidades e o candidato verá o telefone, quem é o responsável pela loja e o endereço desta. O perfil da Stok Center no Facebook, no qual pode ocorrer avisos de processos seletivos, é https://www.facebook.com/stokcenteroficial/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo