Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na Tabocas – HOJE

Situada hoje em Belo Horizonte, a Tabocas é uma companhia de transmissão de energia, fazendo a construção da estrutura para esse serviço. Seus contratos são feitos com empresas públicas e privadas e os clientes atuais são Serra das Vacas, Mata de Santa Genebra, ATGO, Copel, Rio Energy, Sterlite Power, Furnas, Ômega Energia Renovável, Chesf, Belo Monte Transmissora de Energia, CYMI Masa, State Grid e Engie.

A companhia de estruturas para transmissão elétrica tem vários prêmios recebidos, inclusive da Revista O Empreiteiro, da Associação de Ex-Alunos da Escola de Engenharia da UFMG e do Top Of Quality.

Os valores adotados pela Tabocas na sua atuação são o aperfeiçoamento contínuo, a disciplina, o amor ao ofício, a ética, a disposição, o crescimento sustentável e os respeito aos clientes.

Fundada no ano de 1999, suas obras de subestações e linhas de transmissão estão espalhadas por Blumenau, Boa Vista, Sobradinho, Morro do Chapéu, Porto Velho, Nova Santa Rita, Recife, Xingu, Araraquara e muitos outros lugares. Mesmo que seu princípio tenha sido em Minas Gerais e a sua sede continue lá, a Tabocas ganhou mercado por quase todo o país.

Informações para os seus clientes e as pessoas que moram nas suas áreas de atuação são dadas no seu encarte próprio, que é um tipo de pequeno jornal virtual que se pode ler no site da empresa.

Por que concorrer a uma oportunidade na Tabocas?

É a transmissão elétrica que faz com que o mercado de trabalho funcione e, devido a isso, a construção e manutenção de suas estruturas básicas são indispensáveis. Os colaboradores da Tabocas prestam serviço indiretamente para grandes empresas do país e do exterior, com bom plano de carreira.

Como concorrer a uma oportunidade na Tabocas

O Recursos Humanos da empresa usa esta plataforma para recolher os currículos: http://tabocas.com.br/recursos-humanos. As vagas atualmente abertas estão no mesmo link e basta clicar em uma para visualizar as atividades rotineiras, a formação acadêmica e outros detalhes. Para o LinkedIn da Tabocas, deve-se acessar https://pt.linkedin.com/company/tabocas-participa%C3%A7%C3%B5es-empreendimentos-s-ae “visualizar vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo