Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na Tanac – HOJE

Trabalhando com a produção de cavacos de madeira e outros produtos, a Tanac é uma companhia bastante dedicada à preservação ambiental. Fundada no ano de 1948, ela consegue manter sua produção bem acelerada e cuidar do ambiente ao mesmo tempo devido às potentes tecnologias que utiliza, até mesmo assumindo a pesquisa em busca delas.

Os cavacos de madeira produzidos por ela são de acácia negra e têm grande utilidade na fabricação de painéis de madeira e celulose; inclusive, muitas empresas usam esses cavacos para a energia renovável.

A Tanac também trabalha com couro e são repassados às empresas de estofamento, de roupas, automotivas e também de sapatos; a unidade que desenvolve o curtimento do couro e as outras partes da fabricação fica localizada no Rio Grande do Sul.

Em “especialidades”, a companhia fabrica Phenotan AP, AG e M, além de Macrospec e outros. Por fim, suas atividades abarcam o tratamento de água também: na verdade, a empresa desenvolveu um produto para ajudar a tratá-la, chamado de TANFLOC. Ele foi criado para uso de empresas de celulose, refinarias, alimentos, petroquímicas, mineradoras, cerâmicas, metalúrgicas e mais.

As certificações que a Tanac já recebeu são FSC Tanagro, NSF, NBR, ISO 9001, Kosher e outros. Com exportações para 70 nações, ela tem um setor de vendas voltado ao Mercosul.

Razões para concorrer a uma oportunidade na Tanac

Os funcionários da Tanac recebem de forma correta e muitos avaliam positivamente a companhia. Ela protege o meio ambiente, garantindo que sempre tenha matéria prima para a sua produção de cavaco e outros materiais. A sua exportação para 70 nações torna a Tanac muito conhecida externamente.

Como concorrer a uma oportunidade na Tanac

Deixando o currículo em uma das suas unidades, que estão no Distrito Industrial e em Montenegro, ambas no Rio Grande do Sul. As vagas abertas na Tanac são vistas no seu LinkedIn, que é https://pt.linkedin.com/company/tanac-s-a, e os interessados podem enviar o formulário Trabalhe Conosco em http://www.tanac.com.br/pt-br/trabalhe_conosco, com documentos PDF ou DOCX.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo