Empregos

Vagas de emprego na TIISA – Currículo, hoje

Atuando no setor de construção, a TIISA é uma companhia que realiza vários tipos de obras, como corredores de ônibus e desassoreamento fluvial. Seus clientes mais importantes são a Prefeitura de São Paulo, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Metrô, Klabin, Transnordestina, Governo de Brasília, CBTU, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Valec, Governo do Estado de São Paulo, CTS e Sabesp.

Ela empreende em três áreas: saneamento básico, transporte metroferroviário e aeroportos. No caso do saneamento, as suas atividades são serviços de dragagem, manutenção de esgotamento sanitário, gestão de resíduos sólidos e racionalização do abastecimento de água.

No setor de transporte metroferroviário, a TIISA oferece projeto e execução de sinalização, projeto e execução de superestrutura, projeto e implantação de transporte de passageiros, manutenção preventiva, desenvolvimento e implantação de eletrificação e mais. Na parte de aeroporto, ela atua com o Sistema Integrado de Informações Aeroportuárias.

Dentre as obras feitas pela empresa, encontra-se revestimento vegetal, via permanente, conjuntos de chaves seccionadoras, estações retificadoras, estação de tratamento de esgotos, terraplenagem, pontes ferroviárias, barreiras acústicas, terceiro trilho, manutenção de taludes e bermas, construção de reservatórios e outros.

A TIISA tem um número grande de medidas para a responsabilidade ambiental, incluindo minimização de impactos, sustentabilidade, ações para a preservação da natureza e uso de medidas compensatórias.

Por que concorrer a uma vaga na TIISA?

Os seus funcionários da TIISA recebem vantagens como campanhas de vacinação, ações para prevenção de acidentes, condições adequadas em todos os setores, orientações sobre qualidade de vida, ambulatórios médicos disponíveis, equipamentos de segurança e mais.

Como concorrer a uma vaga na TIISA – Currículos

Para mandar currículo para a TIISA, é necessário usar o e-mail selecao@tiisa.com.bre, no caso de o candidato ter alguma deficiência, ele terá de incluir a sigla PCD no assunto do e-mail, bem como a vaga para a qual se candidatam.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo