Empregos

Vagas de emprego na Verisure

Começando no ano de 1988, a Verisure é uma companhia que cria alarmes para a proteção de todo tipo de lugar. Mesmo com as décadas desde quando começou a existir, seu nome só se transformou em “Verisure” no ano de 2006: antes disso, tratava-se da Securitas Direct.

Contando com mais de 2 milhões de clientes desde então, ela já adquiriu a Teleatlantic, no ano de 2014, além de também ser a dona da Tele Alarme desde o ano de 2017. Somando-se todas as companhias, há mais de 9 mil funcionários. Nos seus primeiros anos, ela atendia somente pequenos clientes, mais demorou menos de uma década para que ela também levasse seus alarmes para os mercados europeus.

A Verisure realiza para as empresas um plano de segurança que é específico para cada um dos negócios. Ela também pode analisar as residências para instalar os alarmes que tenham o alcance mais adequado, devendo-se dizer que os sistemas evitam mais de 2 mil roubos a cada mês e que há 600 profissionais para agir no caso de os alarmes serem acionados.

Há alguns produtos avulsos, como câmera de vídeo, detector perimetral, placas dissuadoras, leitor de chaves, painel de controle, controle bidirecional, sirene com alta potência, shock sensor e sensor com câmera.

Todos os alarmes que a Verisure disponibiliza são homologados e há comunicação imediata com a polícia na eventualidade de um crime. A companhia oferta sistemas de monitoramento também, que incluem suporte vitalício, controle de acesso, supervisão monitorada, conexão que não se relaciona à linha de telefone, automação, botão SOS, estratégia de disparo e mais.

Por que ser um colaborador da Verisure?

Por causa da insegurança vista em todas as regiões, os sistemas de segurança tornaram-se corriqueiros e a quantidade de instalações mensais é muito alta, o que faz com que essa seja uma empresa de bons contratos, haja visto que já superou 2 milhões de clientes.

Candidatando-se à Verisure

Veem-se as vagas disponíveis usando o https://www.verisure.com.br/sobre-nos/trabalhe-conosco; clica-se na linha em vermelho e depois em um dos seus departamentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo