Empregos

Vagas de Emprego na VGX

A VGX Contact Center é uma companhia de call center e, quando alguma empresa a procura para assumir as suas vendas ou as suas cobranças, é disponibilizado grande know-how. Com os funcionários qualificados para qualquer forma de contato, o próprio sistema de Telemarketing da companhia é avançado.

As suas contratantes podem ser de mercados variados, como o atendimento 2.0, que quer dizer acompanhar todos os perfis sociais e falar com os clientes por meio do chat: de fato, essa forma de atendimento tem sido sempre mais incorporada porque os consumidores ficam muito nas redes.

Outras coisas que a VGX disponibiliza são atualização de base de dados e também recuperação de crédito: nesse caso, é passado para o call center qual é a dívida e os seus atendentes, além de fazer as cobranças, podem apresentar formas de acordo.

O televendas é outro tipo de serviço e ele pode ser receptivo, ativo ou classificado como blended. Há ainda locação de infraestrutura e as pesquisas diversas, bem como retenção de clientes; para isso, é comum que os atendentes ofertem serviços em promoção e outras coisas que façam com que os assinantes permaneçam, mas sempre tendo a permissão da contratante.

As empresas podem pedir a VGX Contact Center que realizem o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Dessa forma, eles são instruídos a respeito das dúvidas dos consumidores e, assim, podem responder a eles.

Motivos para atuar na VGX Contact Center

A companhia tem praticamente a totalidade dos serviços telefônicos que são possíveis no Telemarketing e, por isso, possui clientes diversificados. Os colaboradores da VGX Contact Center encontram:

– Vale transporte;

– Possibilidade de crescimento;

– Férias remuneradas;

– Possivelmente, sistema de comissão;

– Treinamentos.

Como se manda o currículo para a VGX Contact Center?

Essa empresa de Telemarketing recebe as candidaturas em http://vgxcontactcenter.com.br/cadastro e é preciso destacar que não existe a requisição de se ter experiência, pelo menos para os cargos de Telemarketing. Os seus recrutamentos são colocados no LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/vgx-contact-center-25a00969 e os currículos podem ser deixados em Nova Pirapora, no seu escritório.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo