Empregos

Vagas de emprego na Viscofan do Brasil – Currículo

Fundada na metade da década de 70, a Viscofan do Brasil é uma empresa multinacional que fabrica viscose. Sua matriz tem produção variada e, no ano de 1988, comprou o Grupo IAN, continuando no ritmo de compra de empresas até o começo dos anos 90: neste momento, seu alvo foi a alemã Naturin.

No ano de 1994, ela criou escritórios na Ásia, na Rússia e nos Estados Unidos; nos primeiros, contudo, as suas atividades eram referentes a vendas, com o atendimento aos seus clientes. Em 2001, a empresa abriu mais um escritório desse tipo, mas localizado na Tailândia.

Dez anos depois, a Viscofan na Alemanha inovou com as suas linhas de produção super rápidas; nos sete anos seguintes, ela potencializou o manuseio de colágeno e comprou empresas na Nova Zelândia e na Austrália.

Seus produtos de viscose são usados para embalar diversos tipos de coisas e elas são, inclusive, feitas com processos diferentes. Seus produtos são plásticos, colágenos, soluções funcionais, celulose, fibroso e linha vegana.

Com relação aos produtos fibrosos da empresa, um deles é a linha de titânio, com a qual os embutidos cortados ficam bastante uniformes. A linha de embalagens vegana da Viscofan do Brasil é criada usando apenas matéria prima natural, além de deixar o embutido com uma textura melhor. Seus projetos inovadores fazem parte de todas as unidades pelo mundo; alguns deles são relacionados ao Ministério da Ciência e Inovação.

Razões para tentar uma vaga na Viscofan do Brasil

Os embutidos são produtos que estão na geladeira de quase todas as pessoas e é fundamental que ele esteja envolto em material de qualidade. A Viscofan do Brasil, além de pertencer a uma das multinacionais de mais sucesso no mundo, também preparam embalagens de vários materiais, até mesmo comestíveis.

Como se aplicar a uma vaga na Viscofan do Brasil

É só usar o LinkedIn da Viscofan do Brasil, que está em https://pt.linkedin.com/company/viscofan-do-brasil, ou acessar a página da multinacional e clicar na opção Our people: http://www.viscofan.com/; depois, seleciona-se “send us your CV”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo