Empregos

Vagas de Emprego na WestRock Brasil

A WestRock Brasil é uma companhia no segmento de embalagens de fibras. Já para as confecções dela, a empresa tem mais de 50.000 hectares de árvores, apesar de utilizá-los seguindo o respeito à sustentabilidade. Há 2.200 colaboradores e uma das produções dessa companhia é o papel kraft.

Na realidade, ela adquiriu uma máquina destinada a esse tipo de papel e, por meio dela, ele ganha muito mais performance em seu miolo, havendo ainda mais uniformidade em todas as suas medidas, principalmente na sua gramatura.

A Divisão Florestal que a WestRock Brasil mantém precisa ser citada porque é com ela que a empresa utiliza a floresta, mas associando isso à sustentabilidade. Existem certificações para os seus hectares, sendo por meio do FSC e também do CERFLOR.

Essa divisão possui até mesmo um viveiro e é exatamente nele que são plantados muitos desses hectares, especialmente eucalyptus e também a planta pinus. Elas são as escolhidas porque são as melhores para a produção das suas embalagens.

Além do papel kraft, existe outra embalagem que a WestRock Brasil faz e que é amplamente usada: o papelão ondulado. Normalmente, ele é empregado em caixas de transporte, mas também é usado como divisória dentro dessas caixas ou até em outras embalagens.

No caso do papel ondulado, ele pode ser de grandes volumes, frigorificados, caixas regulares, soluções para paletização, líquidos pastosos, caixas para feiras, chapas de papelão e produtos a granel. A atuação dessa companhia inclui muitos tipos de mercados, como varejo, bebidas, casa e jardim, impressão comercial, cuidados com a saúde e muito mais.

Por que ser um funcionário da WestRock Brasil?

Essa companhia tem consciência de que os seus funcionários talentosos são a razão para que ela esteja em tantos países e é por isso que ela tem política de valorização. Na verdade, a WestRock Brasil apresenta um grande plano de carreira para todos os seus funcionários.

Como candidatar-se

Na página https://www.westrock.com/en/careers, os trabalhadores localizam todas as áreas onde a WestRock mundial pode contratar. Selecionando uma, é só buscar pelo Brasil nos filtros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo