Empregos

Vagas de emprego na Wyden Educacional

A Wyden Educacional é uma empresa que ajuda estudantes q que querem ter mais gerenciamento da sua vida acadêmica ou que precisam de formação superior. Fundada no ano de 1933, ela integra o grupo Adtalem Global Education e os seus alunos brasileiros vêm de 12 instituições diversas. Na realidade, as pessoas que usam as soluções educacionais dessa companhia passam dos 50.000.

Nos anos 1940, a empresa realizou uma parceria importante nos Estados Unidos e ela era com a Força Aérea. O ano de 1973 trouxe um novo mercado para a Wyden: a Escola de Negócios; quase 30 anos depois, a empresa realizou a unificação das suas unidades e, nesse processo, liberados 40 cursos. No ano de 2014, foi feita a primeira universidade da Wyden, em Caruaru.

Os tipos de cursos oferecidos são MBA Profissional, Graduação, Mestrado e muito mais, inclusive com bolsas de estudos. O cursinho preparatório Damásio também é dessa instituição e tem-se variados cursos de extensão, além de benefícios internacionais interessantes, como Bolsas de Intercâmbio, Jornada da China, Chamberlain, Academic Award, English Pro e Semester Abroad.

A Wyden Educacional concede soluções corporativas ainda, como realização de portfolio ou customização de cursos, que podem ser feitos também em turmas compartilhadas. Há suporte diferenciado para os alunos, inclusive auxílio com o início no mercado profissional, local específico para ajudar os graduandos com dificuldades acadêmicas e atendimento financeiro.

Por que ser funcionário da Wyden Educacional?

Essa instituição de ensino é estrangeira, mas já tem muitos estudantes universitários matriculados, além de empresas que solicitam seus cursos. Os colaboradores da Wyden Educacional têm:

– Bom local de trabalho;

– Registro em carteira profissional;

– Possível desconto para estudar;

– Vale transporte;

– Décimo terceiro;

– Possibilidade de crescimento.

Como se candidatar à Wyden Educacional?

 

As pessoas podem cadastrar seu currículo para os setores acadêmicos ou para a administração em http://talents.adtalembrasil.com.br/?_ga=2.101881538.2111240664.1524796172-768705303.1524796172.

No ramo acadêmico, por exemplo, pode-se ser candidato a assuntos regulatórios, tecnologia de aprendizagem, coordenador de curso, docente e mais. Para a administração, há setor jurídico, suporte ao aluno e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo