Empregos

Vagas de emprego na Zoetis – Currículo

Iniciando como uma subsidiária da famosa empresa farmacêutica Pfizer, a Zoetis atua com saúde animal criando medicamentos variados. Os animais beneficiados com os seus produtos são cães, ovinos e caprinos, equinos, aves, gatos, bovinos e suínos.

Além das medicações, a empresa tem diversas orientações a respeito do comportamento dos animais. Para os cachorros, ela tem produtos para dor e inflamação, anestesia e sedação, carrapatos, tratamento de câncer, problemas de pele, infecções, vacinas e vômitos; dentre eles:  Trocoxil, Telazol, Revolution e Palladia.

Para os ovinos e caprinos, a Zoetis também oferece terapêuticos especiais, antibióticos, vacinas, anti-inflamatórios e linha reprodutiva. Para os cavalos, a empresa tem os medicamentos já citados e os suplementos também, dentre muitos outros.

A marca veterinária divulga aos produtores vários manuais, como de necropsia, transporte, identificação, construção de currais, manejo de bezerros leiteiros, vacinação de bovinos leiteiros, ordenha, embarque, conforto de vacas em lactação e manejo de bezerros recém-nascidos.

A Zoetis tem gastos relevantes com a pesquisa para os seus produtos e há alguns deles que são considerados pelos criadores e pelos especialistas como muito inovadores. Um deles é o Simparac, que tem o objetivo de tratar contaminações por carrapatos; além disso, ela possui máquinas de vacinação in ovo, prevenção contra dirofilariose e outros.

A conduta da empesa frente à comunidade inclui promoção do trabalho do veterinário, apoio a essas comunidades, melhoria no ambiente de trabalho, avanço da saúde animal, garantia de suprimento sustentável e confiável e ética nos negócios.

Razões para ser colaborador da Zoetis

Os funcionários da Zoetis recebem excelentes benefícios. Como o setor veterinário é muito movimentado no país, a empresa tem muito espaço dentre os consumidores, tanto os que compram remédios para os seus pets quanto os grandes produtores que precisam manter a saúde das suas criações.

Como mandar o currículo para a Zoetis

Basta abrir o link https://careers.zoetis.com/country-pages/brazil.aspx e pausar o mouse sobre Join Us, escolhendo a região para pesquisar as vagas (Brasil, Irlanda, México e mais). Os currículos físicos podem ser levados às unidades em Campinas, São Paulo e Chapecó.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo