Empregos

Vagas de emprego Nakata

Surgindo no ano de 1953, a Nakata é uma companhia de peças automotivas que conta com centro de desenvolvimento e com fábricas. As suas certificações de qualidade garantem a confiabilidade das peças, havendo OHAS 18.001, ISO 14001 – Ukas, Política de Meio Ambiente, Saúde e Segurança e mais.

A função da Nakata é disponibilizar nas lojas muitos tipos de peças automotivas, como motores, freios, suspensão, motopeças, transmissão e direção. Falando de categorias de peças, elas são corrente de moto, amortecedor de moto, semieixo, componentes de diferencial, terminal de direção, barra de reação e direção, bomba de óleo, bomba d’água, bomba de combustível, cubo de roda, pastilha, sapata de freio, bucha de suspensão, bieleta e outros.

Essa empresa tem uma programação de TV também que serve para informação dos clientes. Tratando-se de diferentes vídeos, inclusive integrando séries especiais, que visam ensinar os usuários das peças automotivas como melhorar seu veículo.

Além das peças, a Nakata também tem serviços, como Caminhão, Carro e Moto 100%, que faz a verificação gratuita dos veículos que passam pela Rodovia Castello Branco. Os consumidores podem contratar a assistência técnica e fazer uso da garantia das peças, sem se esquecer de que há o Programa Auto Center Nakata, que é um serviço para capacitar os estabelecimentos que querem ser seus associados.

Algumas das coisas que o programa PAC concede às oficinas são fachadas, capacitação técnica, acesso à assistência técnica, programa de relacionamento, material promocional, treinamento na própria oficina e muito mais.

Os distribuidores das peças Nakata estão em todo o Brasil e vários sites de compras também as disponibilizam, incluindo o Mercado Livre e o Canal da Peça.

Por que ser parte da Nakata?

Fornecer peças para diversos veículos é um negócio rentável no Brasil, uma vez que o país se apoia bastante no segmento automotivo. Além disso, a Nakata tem bom ambiente corporativo.

Como a Nakata recebe os currículos?

As suas unidades de logística estão em Santo André e em Extrema, havendo fábrica em Diadema e os currículos podem ser enviados a elas: https://www.nakata.com.br/FaleConosco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo