Empregos

Vagas de Emprego Netpartners

Fundada no ano de 1996, a Netpartners é uma empresa que está no segmento de soluções digitais. Com 150 certificações de qualidade, ela atua com base em competência, ética e comprometimento, estando localizada na região da Chácara Santo Antonio, em São Paulo.

Os clientes que ela já atendeu estão no dia a dia de muitos dos brasileiros, como Serasa Experian, Sanofi, AACD, BHG, Capgemini, CPFL Renováveis, Diageo, Hershey, Postos Ipiranga, Grupo M. Cassab, Natura, Peroxidos Brasil, Roche, Syngenta, Termomecânica, TIM, Vale, CAOA, Votorantim Cimentos, Red Bull, Banco Mercedes-Benz, BrasilPrev, Carrefour, DHL, Embracon, Honda, Johnson&Johson, MSD, Novelis, Porto Seguro, Societe Generale, Takeda, Melitta, Unilever e Via Varejo.

Os setores de negócios da Netpartners são Recursos Humanos, Supply Chain, Desenvolvimento de Sistemas de BI, Finanças e Informação de Vendas. Seus produtos no campo dos Business Analytics são Centro de Competência de Informações, Arquitetura de Integração, Fábrica de Software de Integração, Business Insights, Master Data Management, Arquitetura de Informações e Fábrica de Softwares de Business Analytics.

Para Solução de Performance e Vendas, a empresa oferece previsão de vendas, gestão analítica de vendas, gestão de preços e gestão de trade promotion. Para Suporte e Gestão de Aplicações, os clientes podem solicitar ferramenta para registro, indicadores de performance BI, utilização de processos aderentes ao ITIL, eficiência e previsibilidade de custos e gerenciamento operacional KPI e SLA.

Para Planejamento Operacional e Financeiro, pode-se contatar planejamento de RH, planejamento Base Zero, análise financeira e gestão de rentabilidade, forecast corporativo, Sales & Operation Plan, planejamento de receita e forecasting, gestão estratégica por indicadores e relatórios de resultados financeiros.

Razões para buscar uma oportunidade na Netpartners

A modernização das empresas inclui instalar soluções digitais, como se nota pelas clientes da Netpartners. Ela, aliás, oferece aos seus colaboradores flexibilidade nos seus horários de trabalho, sala de descompressão e muito mais.

Como mandar um currículo para a Netpartners

Com o link https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_netpartners_vagas.html¸ clica-se em “Deixe seu currículo” e preenche-se o que a empresa solicita, podendo-se mudar essas informações quando necessário. No link da Netpartners também apresenta as oportunidades abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo