Empregos

Vagas de Emprego no Camará Shopping

O Camará Shopping é um complexo que está sendo construído em Camaragibe, que fica localizado em Pernambuco. Estando com quase 90% da sua obra terminada, fica cada vez mais próxima a data de ser aberto e, por isso, as lojas e a administração precisam de colaboradores.

Os empreendedores que estão envolvidos com esse novo shopping são Carrilho FMSA, Consulte Engenharia, Moderno Empreendimentos, A.B. Corte Real, Casa Grande Engenharia e MASF. Espera-se que uma parte grande da região Oeste consuma nesse shopping, atingindo-se mais de 184 mil consumidores.

As lojas âncora que já estão definidas são Game Station, Le Biscuit, Riachuelo e outras, além de já haver um cinema especificado para esse empreendimento: é o PMC Cinemax, no qual os consumidores vão curtir todas as principais exibições.

De toda a sua área bruta locável, há 90% que já está vendida, ou seja, já se tem quase todos os espaços de loja preenchidos. Algumas das lojas que se instalarão, além das âncoras, são Piticas, Lavanderia Aldeia, D-Kids, Lady Pink Acessórios, Junior Magazine, Quanto Prima, Imobiliária Eduardo Feitosa, Óticas Carol, Pizzaria Atlântico, Santinni, Alice, Quinta Avenida Acessórios, Arretado do Bom Culinária Regional, Cartório Eva Tenório, Policoisas e outras mais.

O shopping também terá diversas instalações determinadas pensando na sustentabilidade, como monitoramento do consumo de energia, refrigeração eficiente, iluminação natural, equipamentos econômicos na energia, menos poluição luminosa e energia totalmente renovável. Também haverá gestão inteligente de resíduos e de águas e seus efluentes.

Por que ser colaborador do Camará Shopping?

Como o estabelecimento ainda está sendo construído, os colaboradores vão crescer em conjunto com ele e isso pode favorecer promoções posteriores, além de ser um empreendimento para atender a muitas pessoas. Os funcionários do Camará Shopping desfrutarão de:

– Férias remuneradas;

– Plano de carreira;

– Boa localização;

– Auxílio alimentação;

– Bons salários;

– Recolhimento da previdência.

 

Como mandar o currículo para o Camará Shopping?

O shopping comunica que só recebe os currículos por meio do seu banco de talentos virtual. Dessa maneira, vai-se ao http://intranet.pe.senac.br/dr/camara/e clica-se em “Acesso candidato”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo