Empregos

Vagas de emprego no Grupo Trino

Fundado no ano de 1992, o Grupo Trino é atuante no segmento de Logística, além de atender também prestação de serviços terceirizados e muitos tipos de gestão de empresas. Com um armazém em Cabo de Santo Agostino e uma unidade administrativa no Recife, são três as corporações desse grupo: Trino Logística, Trino Serviço e Trino Frio.

Além dos serviços empresariais que esse grupo disponibiliza, ele trabalha com as salas inteligentes. Esses são espaços totalmente corporativos que as equipes podem aligar se tiverem de fazer alguma conferência, para palestras, reuniões importantes e outros encontros. Essas salas inteligentes têm área de observação, isolamento acústico, recepção individual e segurança 24 horas.

Afora essas salas, os clientes do Grupo Trino podem contratar manutenção em geral, cross docking, limpeza e conservação, administração de folha de pagamento, gestão de pessoas, revitalização de páletes, armazenagem (resfriada, seca e congelada), recrutamento e seleção de pessoal, gestão de qualidade, serviços terceirizados e mais.

A empresa do grupo que trata das armazenagens resfriadas, secas e congeladas é a Trino Frio, que conta com 12 docas, com a metade desse número em câmaras, sala externa de recebimento e outras infraestruturas.

Também há um código de conduta à disposição para interessados em trabalho e para clientes e um canal de ética, no qual ela recebe denúncias referentes ao serviço e às ações dos funcionários.

Por que ser colaborador do Grupo Trino?

Ela tem serviços muito usados pelas empresas, como o de frigoríficos e o de terceirização.  Vários lugares necessitam de porteiros ou de recepcionistas, além de todo mercado precisar de veículos frigoríficos, ou seja, o trabalho no Grupo Trino costuma ser abundante. Ela tem benefícios que não atrasam e também plano de carreira.

Como se candidatar ao Grupo Trino?

Levando o currículo ao armazém ou à sede administrativa; seus respectivos endereços são Rodovia BR 101, no quilômetro 96,4, no Distrito Industrial de Santo Estevão e também Rua Vigário Barreto, no número 94. Dá para perguntar ao Grupo Trino sobre oportunidades abertas no link http://www.grupotrino.com.br/contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo