Empregos

Vagas de emprego no Guarujá SP – Sine, Cat

Guarujá é uma cidade que está em São Paulo, estando a uma altitude de 10 m e tendo a sua fundação no ano de 1893. Próxima a Bertioga, ela tem 311 habitantes a cada quilômetro quadrado e mais de R$ 3.000.000.00,00 como seu PIB. Os trabalhadores do Guarujá estão a 95 km da capital.

 

Mercado de trabalho no Guarujá – SP

São achadas vagas de trabalho em numerosos segmentos, precisando-se salientar o Porto: muitos guarujaenses têm empregos por causa do mercado portuário, que acaba trazendo impulso também ao segmento logístico de Guarujá: os profissionais de carreto são muito numerosos. Apesar desses ramos de trabalho, é inevitável mencionar que Guarujá é uma área de muito turismo e que, sendo assim, muitos trabalhadores guarujaenses têm estabelecimentos comerciais.

Encontrando oportunidades em Guarujá SP – SINE e CAT

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Guarujá é muito conhecido porque proporciona oportunidades de trabalho em bons locais. Além disso, os guarujaenses querem variedade: é preciso que as vagas sejam renovadas e apenas uma agência pública com tão bons convênios consegue isso.

O SINE de Guarujá faz pedidos de auxílio desemprego e ainda pensa em numerosos meios para que os profissionais guarujaenses candidatem-se: virtualmente ou então com as oportunidades divulgadas em murais, os trabalhadores não ficam sem as vagas do SINE.

Com o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), os guarujaenses também têm vagas sempre boas: assim como o SINE de Guarujá, ele também é uma agência pública e as empregas ligadas ao CAT são bastante variadas. Para que os trabalhadores de Guarujá cadastrem-se, é requerido que eles levem documentos pessoais.

 

O endereço do SINE e do CAT de Guarujá SP

O SINE do Guarujá está na Avenida Castelo Branco, no número 357, no Jardim Cunhambebe. O telefone é (13) 3341-1134. Os guarujaenses precisam busca-lo em horário comercial e esse endereço também é o do CAT Guarujá.

 

Mais Empregos

 

O Mais Emprego é outra ferramenta que proporciona vagas aos trabalhadores do Guarujá: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Funcionando de modo gratuito, ele pode ser acessado pelos guarujaenses 24 horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo