Empregos

Vagas de emprego no Hotmart

O Hotmart é um site no qual pessoas podem anunciar os seus próprios cursos. Por exemplo, um indivíduo que sabe como fazer ótimas receitas veganas, pode criar um pequeno curso sobre isso e vendê-lo nesse site, fazendo o mesmo com e-books e assinaturas variadas.

Ele aumentou a sua popularidade no Brasil porque a população se tornou ainda mais digital nos últimos anos. Além disso, ela é divulgada pelos seus afiliados: são outros sites, inclusive pessoais, que aceitam colocar banners do Hotmart à vista dos visitantes.

As pessoas que começam a anunciar algo nessa plataforma têm uma Academy disponível para aprender mais sobre divulgação e sobre a própria confecção dos cursos. O material inclui participação em live uma vez por mês, na qual profissionais selecionados pelo site dão excelentes dicas.

Um dos principais recursos da plataforma é o Hotpay, um sistema especial de pagamento para os cursos, e-books e assinaturas. Com esse recurso, quem se interessa pelos produtos pode pagá-los com Google Pay, Mastercard, DinersClub International, Hipercard, Visa, American Express, Elo, Hiper e Samsung Pay.

Além de o recurso de pagamento fazer com que os consumidores tenham praticidade para fechar a conta, também existe grande segurança por causa das certificações obtidas, que são CSE Security, PCI DSS Compliance e 3D Secure.

O Hotmart também oferece o HotmartClub, sendo esta uma área para que o usuário administre seus produtos anunciados. Cadastrando-se, o cliente tem a opção de usar ferramenta de e-mail marketing e outras.

Motivos para ser funcionário do Hotmart

Ele realiza venda de material em quase duzentos países e existe uma tendência às pessoas comuns criarem cada vez mais conteúdo digital. Os funcionários da Hotmart têm seu desempenho reconhecido e o ambiente é agradável.

Como concorrer a um emprego no Hotmart

O currículo tem de ser cadastrado no Trabalhe Conosco: https://www.hotmart.com/jobs/pt/. Os setores da plataforma no qual ele pode ser analisado são Customer Experience, Localização & Tradução, Infraestrutura & Segurança de TI, Desenvolvimento, Talentos, Marketing, Data Science & Inteligência de Mercado, Design e Administrativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo