Empregos

Vagas de emprego no Independência Shopping

O Independência Shopping é um espaço de compras que fica em Juiz de Fora MG, sendo composto por um estacionamento que tem 3 pisos e por dezenas de restaurantes. A iluminação natural é proporcionada pela sua arquitetura e existem diversas lojas âncora, além de estar muito próximo do centro da cidade.

Os visitantes desse shopping costumam vir de muitas áreas do Sudeste, inclusive por causa das 165 lojas e, claro, dos seus muitos serviços: há o Serviço de Atendimento ao Cliente, Loterias Caixa, Costura Bem, cadeira de rodas, achados e perdidos, Multivistos, Fraldário, salão de beleza, Correios, banheiro família, wi-fi liberado e muito mais.

Esse shopping tem um cinema completo e que possibilita compra de ingressos por meio do site. Cabe ressaltar ainda as lojas que o Independência apresenta, como Caricatura, Claro, Espaço Laser, Euro Colchões, J de Paula Bilhares, Litoraneus, Leader, Lojas Americanas, Óticas Kika, O Boticário, Renova Câmbio Exchange, Rosana Amaral, Track & Field, The Body Shop, Arezzo, Addition, Duomo, Data Service, Quem Disse Berenice, Castor e outras.

Diversos consumidores escolhem o Independência Shopping por ele ser pet frindly e existe um regulamento para que se saiba qual porte é admitido e quais são as regras para que o animal de estimação circule. Ressalta-se o Magic Games, que é um local com vários brinquedos, além do Zoo Tour: as crianças podem “montar” em carrinhos que imitam animais. Para os pequenos dirigirem, há o Driving Dreams.

Motivos para integrar o Independência Shopping

Ele atrai muitos cidadãos do Sudeste e isso amplia a quantidade de clientes. Além disso, os funcionários recebem:

– Férias remuneradas;

– Ótimo ambiente;

– Recolhimento de fundo de garantia;

– Treinamento;

– Assistência médica;

– Reconhecimento.

Como se candidatar ao Independência Shopping?

O Trabalhe Conosco do estabelecimento está no final da página http://www.independenciashopping.com.br/. É preciso clicar no último ícone redondo, à esquerda, e colocar o currículo e dois dados pessoais. No caso das candidaturas para as lojas, pode-se tanto fazer o cadastro utilizando o site ou imprimir os currículos e dar aos lojistas de forma direta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo