Empregos

Vagas de emprego no Itajaí Shopping – Como se candidatar?

Fundado no final dos anos 90, o Itajaí Shopping é um local aonde grande parte da população vai para se divertir, fazer compras e também usufruir dos serviços. Possuindo 49.000 metros quadrados, quase 3.000 veículos passam pelo seu estacionamento diariamente.

Administrado pela empresa curitibana Grupo Tacla, tem cinema 3D e é decorado com um incrível projeto de paisagismo. A última expansão desse shopping custou R$ 80.000.000,00 e vale a pena citar o terraço panorâmico que completa a sua área de alimentação.

As lojas que compõem o Itajaí Shopping são Beagle, Bumerang, Elit Sunglass, Eletrum, Ju Leduc, Lupo, Lez a Lez, One Store, O Boticário, Quevedo, TNG, reme Terra, Valenttina, Lojas Americanas, Anacapri, Americanflex, Casa dos Baixinhos, Cia do Terno, Clube Melissa, Claro, Companhia da Moda, Mahogany, Mil Bijus, Smartphone Lovers, Samsung, Studio Z, Renner e várias outras.

O shopping catarinense oferece boa lista de serviços para os seus consumidores, tais como Banco 24h, Espaço Laser, Jack Lava Car, posto da Polícia Federal, Shopping Tour Viagens e Turismo, Academia Trampolim, Confidence Câmbio, Internet do Shopping, casa lotérica, Resolv Visto e Universidade Católica.

O seu cinema, que é o Arcoplex, funciona todos os dias com os lançamentos mais recentes para agradar a todos os espectadores. Outro atrativo do Itajaí Shopping é a sua grande quantidade de opções gastronômicas, como Cabrones e Torino Restaurante, Chiquinho Sorvete, Kyoja, Mais Pastel, Metrópolis, Mr. Wilsom, O Camarão, Subway, Bob’s, Dolce Vita, Le Magu, McDonald’s, Mini Kalzone, Naruto Sushi, Sinhá Benta, Viva Mais Fit e outras.

Motivos para tentar uma vaga no Itajaí Shopping

Além de ter alto conceito entre os seus consumidores, o Itajaí Shopping concede oportunidades de crescimento.

Como se candidatar ao Itajaí Shopping

Para mandar o currículo, o trabalhador interessado pode contatar cada loja individualmente, seja levando o currículo impresso ou usando o site da rede em questão. Além disso, o Itajaí Shopping recebe currículos se eles forem cadastrados na página http://www.itajaishopping.com.br/contato#trabalhe-conosco. À direita, são listadas vagas com a opção “candidatar-se” e o contato para sanar dúvidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo